Então, saí uma vez com um homem de quase 40 anos, bem mais velho do que eu. Só que assim, não deu pra sacar qual é a dele ainda, mas logo que nos encontramos pra ir num Pub, ele disse que fazia questão de andar de mãos dadas, pois ele é "um pouco ciumento". OK, andamos juntos e tal... Mas ele se mostrou muito exagerado em tudo, não sei se é insegurança ou só excesso de romantismo, mas é que eu sou o oposto, não muito romântica rs. Só sei que no final do encontro ele ficou falando que queria me apresentar à família dele, falou em casamento várias vezes, quis comprar uma rosa de um vendedor ambulante, mas eu não quis... Dentre outras coisas.
Eu sei que ele não é má pessoa, mas me gera um receio de tudo estar indo rápido demais...

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/03/2018 20h41
Quanto dinheiro ele tem?
06/03/2018 20h42
Corre que é cilada, Bino.
elas respondem
06/03/2018 21h03
Primeiro encontro falando em casamento? Sai fora enquanto é tempo. Só quer te usar!
anônima
06/03/2018 20h52
Nossa, o lobo na pele de cordeiro . Cuidado, hein?
06/03/2018 20h49
No começo tudo são flores, depois vem os espinhos... eu fujo de homem assim, homem que bajula, idolatra, que quer ser o mais bonzinho possível, não larga do pé, demostra ciúmes logo de cara... nunca que vou acreditar que isso tudo é verdade. Prefiro homem seguro, que ignora um pouco, homem disputado e que não fica no pé e com várias neuras.
kmb
06/03/2018 21h08
Sim, está indo rápido. Influem ama em um dia, isso é carência e não amor a você. Como disse que ele não é má pessoa e pelo visto vc curtiu ele como pessoa, querendo ir estreitando mais a relação acho uma boa vc jogar a real nele, conversar, expor o que pensa e acha. Talvez seja algo que irá melhorar a relação.
anônima
06/03/2018 20h43
Acho melhor você ir com calma