Agruparia as notificações.... pq se 10 pessoas respondem uma mesma pergunta, você recebe 10 diferentes notificações. Acho desnecessário e atrapalha acompanhar.
06/03/2018 20h59
Visualização da caixa de mensagens que eu enviei .
06/03/2018 20h50
Orkutizaria ele todo. Com álbum, depo, scraps e comunidades.
anônimo
06/03/2018 20h50
Poderia uma pagina no perfil pra colocar suas perguntas favoritas? (de outras pessoas)
Tem perguntas interessantes que passam despercebidas se pudesse colocava
em uma sessão de favoritos.
30/07/2020 15h22
Proibiria pergunta sobre aparência da genitália e tiraria o anonimato.
Também repassaria as notificações entre seções de respostas em respostas em outros, respostas nas suas perguntas, e comentários de outras pessoas na postagem. É um saco ver as notif e ter um monte de coisa inútil
06/03/2018 22h00
Eu acho que todos os imperadores deveriam ter a cor bronzeada no NICK, rs.
anônimo
06/03/2018 23h27
Entre tantas sugestões que deram, acho que ajudaria bastante a opção de bloquear usuários.
A partir do bloqueio, vc não veria mais nada desse usuário, nem o perfil, nada, e que o usuário que vc bloqueou, também não tivesse mais acesso as suas perguntas e nem vc as dele.
Ou seja, a partir do bloqueio dado, seu ou dele, ambos deixariam de existir um para o outro.
Se fizer essa mudança, muitas brigas e discussões acabariam ou diminuiriam bastante.
06/03/2018 23h20
Eu só quero saber cadê meu prêmio diante de toda essa pontuação que tenho.
kKAKAAKAK
anônimo
06/03/2018 22h27
Pow, eu mudaria um monte de coisas, mas claro que isso dá trabalho e leva tempo.

Modificaria a caixa de mensagens, fazendo com que pudéssemos ver as mensagens que enviamos.

Colocaria uma forma de visualizar quem foram os usuários que deram "likes e deslikes".

Também quem curtiu a pergunta e quem não curtiu.

Iria colocar um jeito de darmos likes nos perfis dos usuários ou "não gostei".

Iria abrir novas categorias para outros tipos de perguntas.

Mudaria algumas pequenas coisas na página principal do site.

Também modificaria pequenos erros de português em algumas frases do site, como letras maiúsculas no início da frase, isso passa mais seriedade aos usuários e as pessoas que estão chegando agora no site.

...
30/07/2020 15h19
Mudaria a existência dele. Não consigo sair desse inferno.
07/03/2018 09h58
Deixaria ele tipo o kiwi
anônimo
07/03/2018 10h42
Limpar o histórico de perguntas, ou ter a opção de ocultar para os demais nao ver todo seu histórico, evitando usuários ter q apagar a conta e criar de novo
anônimo
06/03/2018 21h52
As anônimas, colocaria a foto delas de cabeça pra baixo oaeueaiouae
30/07/2020 15h20
Quando vc edita uma resposta e ela é muito curta, não dá pra editar. Eu mudaria isso
anônimo
30/07/2020 15h21
Os de menores teriam um circulo verde porque miutas vezes podemos estar conversando com eles sem saber. Eu particularmente não gosto de conversar eles.
anônimo
30/07/2020 15h45
Apagaria tudo.
elas respondem
anônima
06/03/2018 20h57
A caixa de mensagens que eu pudesse ver as que mandei .
Gostaria de existir a opção de "parar notificações " no meu próprio comentário
Que houvesse um ranking de perguntas e as não respondidas acumulassem pontos sei la acho que isso o deixaria mais dinâmico
Quero emoticons e que o layout pudesse ter cores diferentes : ao invés de rosa pras meninas e azul pros meninos pudesse ser amarelo, vermelho.
A disposição das mensagens também se ao invés de ficar uma sobre a outra colocar na lateral acho melhor.
Minha opinião.
06/03/2018 20h59
Alerta sonoro nas notificações e mensagens.
06/03/2018 21h10
Opção de excluir a própria pergunta.
anônima
06/03/2018 20h54
A msgs salvar as que mando, as vzs nem lembro o que escrevi na anterior re
06/03/2018 22h09
O que eu mudaria, seria a opção do anonimato ..kkk Maaaas, sei que isso é o "diferencial" do site... melhor esquecer.e.e

Na verdade eu acrescentaria.
A opção de; editar, perguntas.(não tem pelo o celular)

A opção de: anular, likes, dislikes.

A opção de: visualizar o nosso histórico de msg no pv. Só da para ver a de quem enviou.

E por fim, mas não menos importante ( mto pelo contrário)
A opção de; reverter o anônimo.
Já aconteceu cmg de responder uma pergunta e estar com a caixa de seleção do anônimo marcada e és-que, a minha resposta foi em anônimo (ORRA!) não tinha a opção de anular ou reverter isso.

A opção de: escolher se quer ou não, respostas anônimas nas perguntas e respostas.
anônima
06/03/2018 23h23
Sim
30/07/2020 15h19
1 dólar por cada pergunta respondida.
anônima
07/03/2018 10h33
Tiraria a opção anônimo das respostas e comentários e deixava apenas nas perguntas
07/03/2018 04h58
Estão pedindo coisas que todos os outros já tem, esse é diferente.
Mas ainda não consegui marcar ninguém aqui o que acontece hein rs?
06/03/2018 22h02
Poder bloquear certos @
anônima
06/03/2018 21h31
Q desse p bloquear comentários
anônima
30/07/2020 15h46
Ofereceria outras categorias de pergunta como música, séries, filmes, tecnologia, jardinagem, animais de estimação, filosofia, etc, etc. Seria top.