Carinhoso e com calma
Always ♡♡♡♡¤
07/03/2018 06h07
As vzs ela vai qrer mais rapido ate no começo...as vzs mais carinhoso... Vc vai saber fzr essa "dosagem"
anônima
07/03/2018 07h34
Carinhoso e com calma.
anônima
06/03/2018 21h28
A preferencia do casal
06/03/2018 21h42
A segunda opção de preferência Noturno.
06/03/2018 21h45
Na dúvida, misture um pouco dos dois kk
eles respondem
anônimo
06/03/2018 21h20
Cara vou te falar a real... Cada um de nós homens gostamos de um jeito diferente no sexo... Ou seja, pra mulher não é diferente. Cada uma, gosta de um jeito diferente... Ah, mas aonde vc quis chegar com isso?... R: é o que direi agora... Converse e vai observando do que ela gosta... As expressões e etc... É bom manter um equilíbrio, certo?... Assim, vc irá conseguir ver o melhor que ela gosta... Cada uma gosta de um jeito diferente. Então, vai conversando e descobrindo fazendo nela... Mas lembre-se... Não é pq uma gostou daquele jeito, é que outras gostarão daquele jeito... É como eu disse no começo. Varia de mulher pra mulher. Boa sorte!
anônimo
07/03/2018 07h05
Eu gosto de chupar uma buceta assim como eu beijo uma boca de mulher - com carinho, devagar, com gosto, às vezes com um pouco de força.

Mas o amendoinzinho a gente tem que beijar e chupar com cuidado, devagarzinho, sem pressa.
06/03/2018 21h14
Tu não deve se sentir obrigado a fazer isso pra agradar fêmea, tu tem a tua liberdade e a tua dignidade, teu corpo, tuas regras.
07/03/2018 05h54
A melhor forma de descobrir é: Deixa ela te guiar, se ela for tímida vai perguntando se está bom de um jeito ou de outro e fundamental fique atento as reações do corpo dela