Se sim, como funciona?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/03/2018 21h32
yes! resumidamente... Você cria sua página, colocando experiencias e informações profissionais. Pode seguir e ter contato com outras pessoas, e fazer postagens relacionadas a sua área ou não...

Pra mim foi e continua sendo extremamente útil. Já fui chamado pra fazer algumas entrevistas e consegui pegar bons trabalhos
anônimo
06/03/2018 21h38
Tô pensando em fazer um sim. Para falar sobre minha experiencia profissional e quem sabe ser chamado por uma empresa?...(estou precisando muito).
elas respondem
kmb
06/03/2018 21h50
Sim... é estilo um facebook, porém se publica informações mais voltada para meio profissional, conteúdo relacionado ao cotidiano econômico e político.
Tem a parte que vc preenche com as informações relevantes de currículo e há um campo onde vc vê vagas e se cadastra, reportando seus dados de currículo que já se encontram em sua página do LinkedIn.
06/03/2018 21h34
Eu queria o link do Dean.