1.65K  09/03/2018 13h21

Tenho 26 anos e sou casada a 7... No inicio do casamento faziamos sexo todos os dias... 7 anos depois eu tenho o mesmo tesão pelo meu marido... Ainda sinto arrepios quando ele me toca, e continuo com vontade de transar todos os dias... Porém ja tem um bom tempo, que as coisas mudaram... Ele não me procura com a mesma intensidade que eu procuro ele... Eu sempre fui muito ativa sexualmente. Sou vaidosa e continuo com o mesmo corpo que eu tinha quando nos conhecemos... Mas não me sinto desejada... Tenho certeza que ele não tem outra... Mas me sinto muito insatisfeita nesse ponto... Eu estou sempre tentando melhorar... Compro lingeries, brinquedos no sex shop, mando msgs picantes no whats... Ja enviei fotos minhas vestindo algo especial pra ele... Ja fiz b* enquanto ele dirigia ( porque eu senti prazer em fazer e não só pra agradar ), ja mudei os lugares... Enfim, ja tentei tudo que eu podia imaginar... Mas ele passa o tempo todo jogando e não se incomoda de ficar dias sem transar...

elas perguntam
10 10
eles respondem
06/03/2018 22h10
Nossa isso varia de pessoa pra pessoa, acho que eu sou igual teu marido, transa todo dia vira rotineiro e enjoativo sem contar cansaço do trabalho e tbm da transa em si, pq nos homens fazemos maior parte do esforço, nao fica pensando só em transa nao, procura outra coisa pra fazer tipo coisas romanticas sei la, casamento nao é só sacanagem.
06/03/2018 22h05
Umas 4 vezes por semana não é o suficiente?
Você está carente, é culpa dele, que não te dá atenção necessária.
06/03/2018 23h22
Acho que só com o título, a descrição da história era dispensável hahahahaha

Enfim, outro dia dei um help pra uma moça cujo casamento tava mais frio que bunda de esquimó. Talvez te ajude.

https://elaele.com.br/relacionamentos/89121-o-que-fazer-para-salvar-meu-relacionamento.html
06/03/2018 21h59
Putz.. ele fica jogando!!? Ele prática alguma atividade física? Está trabalhando demais? Vocês viajam juntos?
06/03/2018 22h18
Talvez ele so tenha enjoado um pouco, para de ir atrás deixa ele começa ir atrás. Talvez voce facilitar pra ele não faça ele se empenhar.
anônimo
09/03/2018 13h21
Trai ele :)
06/03/2018 22h10
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA …. VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ….

…………………………………… (qualificação), portador da Carteira de Identidade/RG nº …., residente e domiciliado na Rua …. nº….., e …………………… (qualificação), portadora da Carteira de Identidade/RG nº …., residente e domiciliada na Rua …. nº …., por intermédio de sua procuradora, com instrumento de mandato em anexo (doc. ….), Advogado lotado na Rua …. nº …., onde recebe intimações e notificações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com amparo no artigo 226, parágrafo 6º da Constituição Federal, Lei nº 6.515/77 e demais dispositivos legais pertinentes, formular o presente pedido de

DIVÓRCIO CONSENSUAL
pelas razões de fato e de direito, que passará a expor, para ao final, requerer:

1. Os requerentes são casados sob o Regime de Comunhão Parcial de Bens, desde a data de …. de …. de …., conforme doc. …., em anexo.

2. Do enlace resultou o nascimento dos filhos …., aos …. de …. de ….; …., aos …. de …. de ….; …. e …., aos …. de …. de …., conforme doc. …/…, em anexo.

3. Declaram os requerentes inexistirem bens imóveis ou móveis a serem objeto de partilha.

4. Estando os Requerentes separados de fato há mais de dois anos, ou seja, desde …. de …., e, amparados pelo artigo 226, parágrafo 6º da Constituição Federal, Lei 6.515/77, e demais dispositivos legais pertinentes, manifestam a Vossa Excelência, a intenção de divorciarem-se consensualmente, dentro das seguintes condições:

5. Caberá a Requerente mulher, a guarda e responsabilidade sobre os filhos menores do casal que com ela já se encontram desde a separação fática.

6. Caberá ao Requerente varão, o exercício do direito de visitas semanais, devendo buscar os menores às 08:00 hs do sábado e devolvê-los às 18:00 hs do domingo, na residência da Requerente mulher;

Nos feriados, os filhos menores ficarão alternadamente, um com o Requerente varão e outro com a Requerente mulher;

Dá-se à causa o valor de R… apenas p efeitos de alçada.
anônimo
06/03/2018 22h58
Coloca viagra no café.
anônimo
06/03/2018 22h52
Famosa crise dos 7 anos ... ja tem filhos, viajam ?
06/03/2018 22h17
Sossega esse facho e seja realista, mulher.
elas respondem
06/03/2018 22h57
Arruma outro.:b
anônima
06/03/2018 22h54
meu ex era assim e era viciado em pornografia
anônima
06/03/2018 22h20
Tu é muito fácil pro teu marido. Faz o seguinte, não peça mais. Te controla mas não peça. Ele vai estranhar. Qualquer coisa, pede ajuda dos estagiários
anônima
06/03/2018 23h30
Amiga
Chuveirinho e dedinhos estão ai pra isso.Coitado dele não é máquina de fazer sexo .u.u
anônima
06/03/2018 22h19
Tome a iniciativa, veja as coisas que ele gosta e utilize a seu favor...Já pensou em utilizar algumas fantasias (médica, estudante, policial, coelhinha etc) e criar algumas histórias eróticas.
Ex.: Bote uma fantasia de estudante e diga:
-Boa noite professor...Acho que estou precisando de aulas práticas, pois, me dei mal na teoria...Pode me dar aulas particulares sobre reprodução humana. Se virem no roteiro!
anônima
06/03/2018 23h18
Eu queria muito ser como vc, ter todo esse apetite sexual, mas não tenho. Seu marido tem muita sorte em ter uma esposa como vc, acredite.
anônima
06/03/2018 23h21
Faça ele beber muita catuaba
06/03/2018 23h24
Bom, o fato de ele ser homem não o faz querer sexo sempre. Sem contar que transar todo santo dia com a mesma pessoa deve ser meio sem graça. Ademais, ele pode estar com disfunções fisiológicas e psíquicas: sedentarismo, desordens hormonais, depressão, estresse, etc. Claro, ele também pode ter cansado de você, estar lhe traindo, estar acomodado com o relacionamento. Enfim, conversem e conversem, deixe-o contar como enxerga este momento de vocês. Boa sorte
06/03/2018 23h24
Já conversou com ele abertamente sobre isso?