É o seguinte, estou com minha noiva aa 4 anos. Em maio do ano passado ficamos noivo e decidimos no casar. Estávamos organizando tudo, com muito esforço e dificuldade, e eu como um bom noivo estava participando de tudo.
No inicio desse ano, fizemos uma viagem de 4 dias. Viajamos só nos dois. Fazíamos muito tempo que não tínhamos uma oportunidade de ficar juntos assim, e aproveitar pra namorar. Acontece que nessa viagem, muita coisa veio a tona. O que era pra ser gostoso, e pra gente ficar junto, acabou sendo mais um dia comum. Era como se a gente tivesse em casa, na casa dos nossos pais. Algo do tipo. Não teve sexo, não teve nada. A gente acordava, tomava café, ia pra um clube, voltava pra casa, e dormia.

Então muita coisa veio a tona. E a principal dela é que nosso relacionamento está acomodado. Sinto que ela não tem desejo sexual por mim ( Eu tenho alguma responsabilidade nisso), ela não termina, não cobra para que eu melhore, e fica por isso mesmo. Eu não cobro dela, pq quero evitar o conflito e estresse, evitar DR.

Alem disso, coisas que eram importantes deixaram de ser. Não comemoramos mais datas especiais, não trocamos presente. Ela não faz questão de se arrumar pra mim, e eu me descuidei da aparência também. Enfim, varias coisas que caracterizam um relacionamento acomodado.
Existe alguma solução pra isso? Tem como retomar um relacionamento como era no inicio e seguir em frente com esse casamento? Ou devemos cancelar agora antes que piore?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/03/2018 22h05
Já estão preparados pra casar. Você teve a amostra grátis da vida de casado kkkk
anônima
06/03/2018 22h09
Deixa te fazer uma pergunta, e o amor? Existe? Se está c dúvidas, aconselho a chamá la e conversarem. Assim como vc , a cabeça dela tbm deve estar pirando. Fazer terapia de casal seria uma boa p prepará -los p o que vem pela frente
06/03/2018 22h08
Na dúvida, não firme este matrimônio com ela. Entretanto, acredito que uma conversa bem franca, doa a quem doer, é muito válida. Muitas vezes situações assim, quando solucionadas, dão um gas no relacionamento
anônima
06/03/2018 22h12
@Levi, só pra entender, casei com 23 anos, virgem na igreja e fiquei casada por mais de 7 anos e rolava sexo quase todos os dias... o idiota foi meu ex... então nao pense que é tao ruim casar cedo... o foda é quando uma das partes é um babaca manipulador sem caráter...
06/03/2018 22h13
E olha que nem casou zZZz
anônima
06/03/2018 23h16
é pq vcs já vivem como se fosse casados
eles respondem
06/03/2018 22h06
Tudo isso em 4 anos só? Eu acho que se você está com dúvidas antes de casar não deveria casar não. Adie ou cancele.
06/03/2018 22h06
Tá, tu tomou um chá sinistro de realidade x comédia romântica.

Trepa com ela. Na próxima oportunidade que surgir, faz acontecer. É assim que funciona.

Tu encontrou alguém tão querido e tão conectado a tua vida que tu foi capaz de noivar e fazer coisas juntos sem precisar de sexo. Sabe o quanto isso é raro? E difícil?

A parte do sexo é fácil resolver; compatibilidade, amor, companheirismo, amizade, tudo isso é um tesouro inestimável.

Acredite em mim. E boa sorte.
06/03/2018 22h40
Nao case antes de resolver tudo isso. Tenham Aquela conversa, aquela lavação de roupa suja mesmo. Mermão, essa viagem era pra vcs estarem sangrando a piroca.
Nada justifica. Sao 4 anos, nao 12.

Nesse pé eu não assinaria os papeis nao. Resorve a sitú antes