Antes de sair era melhor, nós conversava toda hora, conversava sobre tudo, e no encontro foi muito bom, ele já quis marcar outro no encontro mesmo...
Mas agora está estranho... Ele... eu... tudo!
Ele fala que mudei que não gostei e eu acho a mesma coisa dele. Às vezes penso que ele está tentando me conquistar, em outras penso que ele quer só me cozinhar. Mas ele pode conseguir outra muito fácil. Não sei o que eu faço.
Como saber se ele gostou de verdade?

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/03/2018 22h39
Esqueça a porra do Whats e continua conhecendo o homem na vida real, planeta Terra, homo sapiens, carne e osso.
elas respondem
06/03/2018 23h55
Vai no segundo encontro e tira a prova.
06/03/2018 22h47
Esquece o whats e continua conhecendo o homem na vida real +1
anônima
06/03/2018 23h38
Arruma outro
06/03/2018 23h45
Gente, primeiro encontro e já tá com tudo isso de dúvida?