Ontem na aula tínhamos que falar sobre pessoas que deixaram um impacto positivo em nossas vidas, percebi que no meu grupo ás pessoas estavam com dificuldade de lembrar de alguém, ja eu no caso tinha uma lista. Achei curioso...enfim, vcs acham que é difícil achar pessoas que nos marquem de um jeito bom ou é só prestar atenção aos pequenos gestos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/03/2018 22h54
Não sou capaz de opinar.
elas respondem
06/03/2018 22h48
Até as pessoas que me decepcionaram deixaram recordações de momentos incríveis
anônima
06/03/2018 22h59
Meus professores. Tive excelentes q contribuíram p a minha formação