Tava olhando minha ex ela se desmarcou de umas fotos e tipo algumas fotos são besteiras pq são fotos de "pé" e ainda por cima na real me ignora nem ter uma amizade pode? Me trata como se eu fosse um desconhecido ou pior que um, ainda me evita vey há necessidade de fazer isso? Meio estrapolou essa atitude meio...

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/03/2018 22h48
Tu agora é um embuste p ela. Apenas aceite.
anônima
06/03/2018 22h50
Ué, vida q segue. Ela seguiu a dela
eles respondem
anônimo
06/03/2018 22h49
Cara ela já ta em outra, segue seu caminho e esquece essa daí
Ela já deixou bem claro que não vai ter amizade com você, você é passado aceite
Se um dia ela quiser voltar, despreze-a da maneira mais cruel possível.
É a única vingança que consigo pensar agora.
06/03/2018 22h50
Espalha aí os segredos. Buceta rosa? Dá o cu? Engole? Bebe a urina de boa?

Tu vai se sentir melhor.