Bom eu estava acompanhada quando fomos ao encontro desse rapaz que ao me ver perguntou 'quem é esse'? ele não parecia estar brincando, bom meu rosto não é muito delicado como da maioria das mulheres, meu pai tem os traços feinho, enquanto minha mãe tem o rosto delicado, meu cabelo está bem curto, e não é a primeira vez q sou confundida com homem.

elas perguntam
2 7
eles respondem
06/03/2018 23h19
Verdade seja dita, hoje o visual andrógino impera. Outro dia vi um ele/ela na rua. Seria um rapaz maquiado ou uma mulher magrela? Nunca irei saber.

Invista em um visual feminino, nada de cabelo curto, calça jeans e camisa do Flamengo. Tente parecer o mais feminino possivel. Vestido de camponesa, cabelo batendo na bunda. Melhor parecer uma mulher feia que um homem tetudo.
06/03/2018 22h54
Constrangedor, enfim. Se vc diz que nao foi a primeira vez e se te encomoda, reveja seu perfil, como se veste; aparencia etc, seja mais feminina. Se vc nao quiser mudar teu perfil então taca o foda-se, mas nao vai impedir as pessoa te ver como um garoto?
elas respondem
anônima
06/03/2018 23h34
vc ta parecendo homem vista com roupas mais femininas e deixe o cabelo crescer um pouco até o ombro
anônima
06/03/2018 23h38
kkkk deixe o cabelo crescer. passe batom. use vestido. realmente tem mulher q se veste igual homem kkkk. roupa larga. cabelo curto. nenhum batom .nem faz sobrancelhas. tem mulher q é foda kkkkk.
anônima
07/03/2018 21h52
Idiota, deve ser do tipo engraçadinho.
anônima
06/03/2018 22h49
Que cara desnecessário!
E você respondeu o que?
anônima
06/03/2018 23h20
Ele foi babaca, seria melhor que você nem tivesse cumprimentado ele, provavelmente falou isso para te humilhar.
anônima
06/03/2018 23h08
Nossa que situação