F_v
672  21/05/2018 15h31

Pra homem magro, pele morena escura e algumas espinhas no rosto

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/03/2018 22h50
"pele morena escura" = negro.
21/05/2018 15h16
Pratique esportes, por ex, futebol, se possível de areia pois, ajuda a musculatura e define bem...
Assepsia com a pele, como você é moreno provavelmente tem a pele oleosa então, lavar bem e tirar os excessos com creme específico p isso. Essa fase das acnes passa portanto cuida da pele do seu rosto.
Quanto a vestimenta, ai vai da sua preferência msm. Mas use roupas despojadas ou esporte-social e, ande sempre cheiroso.
Corte de cabelo, tb da sua preferência, mas opte pelos mais modernos.

Dicas básicas, que se colocadas em pratica fazem diferença nesse seu processo.
eles respondem
anônimo
06/03/2018 22h53
Retira as espinhas do rosto primeiramente. Segundamente, é só se arrumar e pronto.

Vc gosta de quais roupas?... Qual penteado?...

Eu me arrumo assim... Coloco uma camisa bem leve com gola V(não muito grande) ou gola polo, oculos na camisa(dependendo do lugar), calça jeans e tênis... E recebo bastante elogios. Encontre um jeito de se vestir, e vc ficará bem consigo mesmo. Mas lembre-se... Não se vista pra agradar os outros... Ou se não vc nunca estará satisfeito com nada.

Tipo assim:
só que esse cara fica bem longe de ser eu...
anônimo
06/03/2018 22h54
Fica fortão e use roupas de burguês, corta o cabelo na moda.
06/03/2018 22h52
Nem sei te dizer, ultimamente ando muito relaxado. Obs as proximas respostas.
21/05/2018 15h31
Corte as unhas