4.84K  13/03/2018 20h51

Não são nem um pouco discretos, é de dia, de manhã e de noite, estou de saco cheio e anojada, já reclamei mas continuam.

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
07/03/2018 00h00
Liga aquele seu sertanejão.
Mas pera aí!
Se ele é favelado e é teu vizinho, você também é favelada!
07/03/2018 08h05
Famosa Bruxa do 71.
06/03/2018 23h02
Atura ou Surta kjkj
06/03/2018 23h02
Chama o bói e compete com eles, danada!
anônimo
07/03/2018 03h44
Eu mesmo já incomodei vizinhos com o sexo. Às vezes as mulheres gritam demais.

Eu já morei em várias casas, e em várias cidades. E uma vez uma turma de três belas mulheres mudaram-se para o apartamento ao lado do meu. Elas viviam circulando pelo corredor de shortinho curto, sainha curta, etc. Minha namorada (que não morava comigo na época, mas sempre estava na minha casa), quando viu, ficou muito brava.. comigo! Apesar eu não ter culpa de nada! Eu disse a ela: - "Eu não posso despejá-las. Não sou o dono dos imóveis." E era comum ouvir sons de sexo do apartamento do lado, mesmo quando eu estava fazendo sexo com a minha namorada. Aí elas faziam uma competição de quem gritava mais. Era ridículo. Às vezes escutávamos o barulho até quando estávamos num domingo de manhã, assistindo a um filme no DVD.

Mas, até então, eu não havia me dado conta do quanto os barulhos podem prejudicar os outros. Eu mesmo que já havia feito isto.

Só quando me mudei para uma nova casa, já estava com uma outra mulher e tive a minha filha, e minha filha começou a crescer, é que percebi o quanto os gemidos da mulheres e dos homens, os barulhos no sexo podem fazer mal aos ouvidos dos outros. Vez em quando escutávamos um barulho dos vizinhos. Mas minha filha pequena escutava também. Então certo dia eu chamei o meu vizinho e conversei numa boa com ele. Ele era uma boa pessoa e sua esposa também. Expliquei-lhe a situação. Ele compreendeu.

...

Outra vez, há muito tempo, eu estava com uma namorada no motel e, talvez pelas paredes serem muito finas, nós passamos a escutar o casal do quarto ao lado, com a mulher gritando alto:
- "Ai amorzinho! Ai amorzinho! Ai amorzinho!"

Nós também estávamos transando, mas estava tão engraçado que era impossível transar com aquela trilha sonora que vinha do quarto ao lado.

Então eu a "despenetrei", pegamos dois copos de vidro, encostamos na parede com os ouvidos e ficamos rindo e contando piadas escutando o casal. Quando eles terminaram, aí sim recomeçamos.
07/03/2018 02h53
Que coisa chata, hein. Sinceramente eu também ficaria incomodado se fosse do meu lado. Sexo é bom quando é você fazendo, não ficar ouvindo os outros.

Quando eles fizerem isso, você aumenta uma música bem paia alta, e deixa um bom tempo.

Pessoas sem respeito é o que não falta neste mundão.
07/03/2018 08h04
Vai transar tbm @anonima
06/03/2018 23h18
Quando a pessoa não transa, ela carrega uma vida triste kakakakak
anônimo
07/03/2018 03h54
vc deve ta eh com inveja dela foder d manha d tarde d noite ... ta certo ele ser feliz ...quem concorda comigo ???
anônimo
07/03/2018 10h37
Pratique sequiço , logo deixará de se incomodar
anônimo
08/03/2018 05h47
Só eu que gostaria de ouvir meus vizinhos transando?
elas respondem
06/03/2018 23h19
Como diria minha vó: "eu gosto é de gente feliz, porque gente feliz não enche o saco dos outros"
anônima
07/03/2018 00h11
Se você não transa, não destranse os transadores
13/03/2018 20h51
Mas deixa o povo transar... Pelo visto qnt mais vc reclamar mas eles vai provocar. Então de desprezo, uma hora eles vão cansar.
06/03/2018 23h01
Deixa ozotro ser feliz. Arruma um pau p vc tb
anônima
06/03/2018 23h01
Kkklkk pelo menos alguém está fazendo secho.
anônima
07/03/2018 10h15
Mas veja só, ele esta na casa dele ou na sua? Estando na casa dele ele pode fazer o que quiser! quem esta incomodando é você com suas reclamações! deixe os outros ser feliz, oxe
06/03/2018 23h29
Quanto ódio! Já sabe, né? Penis normalis, dosis repetatur
anônima
07/03/2018 08h02
Tá com nojinho porque não é você né kkkkkkkkk
08/03/2018 14h34
Nossa...se você é assim...imagine os hóspedes que ficam perto de mim e do meu esposo quando se hospedam em hotel... kkkkk... porque eu não sou nenhum pouco silenciosa. Sorry!
anônima
07/03/2018 10h24
´primeiro, vcs moram na favela?
caso não, e se ele tiver o estereótipo de favelado (e for um) só vc denunciar p polícia o som alto. eles, com certeza, irão te ajudar. no entanto, se vc for favelada tbm... acho não funciona, pois a polícia não acessa esses lugares ne.
anônima
06/03/2018 23h24
Kkkkkkkkkkj agora quer exigir que eles vão para um motel sempre que quiserem transar? Só pra não te incomodar? Me poupe né
anônima
07/03/2018 10h19
Desagravel, nojeira sem fim isso
07/03/2018 17h21
por mais casais que espalhem seu amor kkkkkk