Eu mesmo já incomodei vizinhos com o sexo. Às vezes as mulheres gritam demais.
Eu já morei em várias casas, e em várias cidades. E uma vez uma turma de três belas mulheres mudaram-se para o apartamento ao lado do meu. Elas viviam circulando pelo corredor de shortinho curto, sainha curta, etc. Minha namorada (que não morava comigo na época, mas sempre estava na minha casa), quando viu, ficou muito brava.. comigo! Apesar eu não ter culpa de nada! Eu disse a ela: - "Eu não posso despejá-las. Não sou o dono dos imóveis." E era comum ouvir sons de sexo do apartamento do lado, mesmo quando eu estava fazendo sexo com a minha namorada. Aí elas faziam uma competição de quem gritava mais. Era ridículo. Às vezes escutávamos o barulho até quando estávamos num domingo de manhã, assistindo a um filme no DVD.
Mas, até então, eu não havia me dado conta do quanto os barulhos podem prejudicar os outros. Eu mesmo que já havia feito isto.
Só quando me mudei para uma nova casa, já estava com uma outra mulher e tive a minha filha, e minha filha começou a crescer, é que percebi o quanto os gemidos da mulheres e dos homens, os barulhos no sexo podem fazer mal aos ouvidos dos outros. Vez em quando escutávamos um barulho dos vizinhos. Mas minha filha pequena escutava também. Então certo dia eu chamei o meu vizinho e conversei numa boa com ele. Ele era uma boa pessoa e sua esposa também. Expliquei-lhe a situação. Ele compreendeu.
...
Outra vez, há muito tempo, eu estava com uma namorada no motel e, talvez pelas paredes serem muito finas, nós passamos a escutar o casal do quarto ao lado, com a mulher gritando alto:
- "Ai amorzinho! Ai amorzinho! Ai amorzinho!"
Nós também estávamos transando, mas estava tão engraçado que era impossível transar com aquela trilha sonora que vinha do quarto ao lado.
Então eu a "despenetrei", pegamos dois copos de vidro, encostamos na parede com os ouvidos e ficamos rindo e contando piadas escutando o casal. Quando eles terminaram, aí sim recomeçamos.
Que coisa chata, hein. Sinceramente eu também ficaria incomodado se fosse do meu lado. Sexo é bom quando é você fazendo, não ficar ouvindo os outros.
Quando eles fizerem isso, você aumenta uma música bem paia alta, e deixa um bom tempo.
Pessoas sem respeito é o que não falta neste mundão.