Vi uma pergunta parecida aqui, será que realmente dá certo? Conheci um cara de família abastada e influente e eu sou da classe operária mesmo, não tenho sobrenome influente, não sou rica e não tenho diploma em alguma área de status, aliás sou desempregada. Oque vcs acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/03/2018 23h19
Namoro pode até dar certo, mas casamento vai ser quase impossível. Ele só vai querer te comer mesmo, mas casar com certeza vai ser com uma mulher da mesma classe social.
06/03/2018 23h16
Defina "classes sociais" sem olhar no google.

TIC TAC TIC TAC TIC TAC
06/03/2018 23h20
Estamos no sec. XVIII?
anônimo
06/03/2018 23h24
O problema é quando a mulher é rica e o cara pobre, ai da problema e fofoca entre familiares, mas ele ser rico e tirar a Cinderela da escravidão tudo bem
anônimo
06/03/2018 23h28
O mais pobre sai sempre mais rico
O mais rico sai sempre mais pobre
Se você for o pobre da história vale a pena.
07/03/2018 07h55
Não sou capaz de opinar
elas respondem
anônima
06/03/2018 23h26
O meu amor a gente tá no século 21 pare de pesar em diferença de classe
anônima
06/03/2018 23h28
Meio que impossível dar certo , tenho uma amiga que trabalha no mercado e conheceu lá um cara, sabe esses homem já veio solteirão sem filhos, e morava com as país. Só sei que de familia rica e de nome, ela sempre trabalhou, faz curso e se sustenta sozinha. Os dois saíram alguma vezes, quando a família soube quem era, foi lá no trabalho dela e pediu pra se afastar, tipo quase falando que ela tava de olho no dinheiro deles.
anônima
07/03/2018 07h53
Não, e mantenha distância desses burgueses safados.