Saio com um carinha já tem um tempinho, ele sempre é estranho. As vezes demonstra interesse as vezes não... nos transamos no domingo e foi muito gostoso, eu deixei ele gozar na minha boca e tudo mais...só que depois que transamos ele sempre parece que se afasta tipo no momento é carinhoso mas depois esfria... tento puxar assunto mas ele da respostas vazias, ou então fala q vai dormir é continua online. O que eu devo fazer ? Continuar insistindo nesse cara ou dar um gelo nele ???

elas perguntam
5 8
eles respondem
07/03/2018 08h23
Ele só quer estacionar o carro dele na sua garagem
06/03/2018 23h32
Parece que vc é apenas um objeto pra fazer as vontades dele.
anônimo
07/03/2018 07h21
Modus Operandi

tem coisas na vida que não mudam e algumas garotas não aprendem nunca
07/03/2018 08h10
Quanta tese baseada em quase nenhuma informacao, parece ate a PUCRS hahaha.
07/03/2018 10h10
Isso só me diz que mulheres não servem pra sexo casual.kkk
elas respondem
anônima
07/03/2018 07h29
Sinal que ele não está nem ai p vc, qdo der vontade nele não tiver outra disponível , ele volta a ficar carinhoso não se preocupe.
07/03/2018 07h46
Se ainda não é namorado vc não pode cobrar atenção, tá claro que isso é só sexo casual, é claro que ele vai estar carinhoso antes do sexo, mas depois qual a necessidade? Se vc não pode ligar no meio da madrugada pra falar que ele está seco com vc ? Só namoradas fazem isso! Se esta incomodada faça com que ele te assuma e deixe claro que não quer sexo casual... Essas meninas querem ser ficantes com vantagens de namorada
anônima
06/03/2018 23h46
Tu vai dar gelo em ficante? Kkkkkkkkk
anônima
06/03/2018 23h31
Sai fora. Ele não quer.
06/03/2018 23h31
Ele só quer sexo. Se vc tb só quiser sexo insista, se não, se afaste.
anônima
07/03/2018 07h24
Não entendo essa coisa de gelo. Tá ruim p vc? Conversa. Não deu resultado? Sai fora, ué? Ele provavelmente depois da transa se sente satisfeito sexualmente e não vê a necessidade de te bajular. Só cabe à vc por limites nisto.
anônima
07/03/2018 08h18
É meio complicado, vocês transam e pra ele tá ótimo, homem é assim. Como você aceita numa boa, pra ele tb tá tudo ok, as mulheres que complicam isto. Vc já deu indício de que quer algo mais? Se não, como ele irá saber? Se vc tá a fim, é melhor dar uma afastada pra ele entender o recado, difícil reverter o jogo tendo as mesmas atitudes
anônima
07/03/2018 10h01
Ele só quer sexo, sem que você fique de conversinha depois!
quando ele quiser de novo vai vim todo carinhoso como se nunca tivesse te evitado, te aconselho a sair fora dessa.