Tem um negócio que eu gosto e vi minha namorada dizendo pra outra pessoa que acha uma merda. Ela não sabe que eu gosto.

Será que quando ela descobrir o relacionamento ficará abalado? Isso já aconteceu com vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/03/2018 01h47
Acho que não. Ideologias políticas e religião geralmente pesam mais. Mas o amor verdadeiro supera os detalhes.
06/03/2018 23h40
Meu namorado é apaixonado por RPG de mesa, já falei mil vezes que é coisa de retardado. Namoro vai bem. Relaxe
06/03/2018 23h39
Nossa, vocês não precisam gostar das mesmas coisas o tempo todo, isso seria até exagerado, as pessoas simplesmente gostam de coisas diferentes
anônima
07/03/2018 00h35
Não se preocupe muito com isso. Pessoas têm gostos diferentes e vocês não precisam gostar das mesmas coisas. O importante é um respeitar a opinião e o gosto do outro.
eles respondem
06/03/2018 23h41
Normal man , faz parte do relacionamento , não é porque ela eh sua namorada q ela tenha q gostar de tudo q vc gosta , e vc tb não é obrigado a curtir e a fazer tudo q ela quer , ambos trm q dar uma conversada e chegar numa solução satisfatória pra ambos! Fica em paz manolo ^^
anônimo
07/03/2018 01h36
Então pare de fazer essas merda.
07/03/2018 01h38
Cara, ela nao tem que gostar da mesma coisa que voce. E acho sim que voce deveria contar pra ela que voce gosta, seja la do que for.