Meu ex ficante fica me procurando e na cabeça dele ainda gosto dele,não nego que sinto alguma coisa mas não volto nunca mais.Mas como eu não bloqueei ele acha que é pra ele falar comigo e não é. Se eu bloquear ele se toca?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/03/2018 00h07
Fale isso pra ele com uma faca na mão, eu te levaria a sério nessas condições.
07/03/2018 00h05
Exclui ele em tudo
elas respondem
07/03/2018 00h03
Claro que se toca, quem não se tocaria?
07/03/2018 00h11
Olha, tem cara que não se toca. Um ex ficante só me largou de mao depois de ser super grossa com ele. Veio com papo furado contar sobre a vida dele, simplesmente disse que ele não precisava me contar nada, porque eu não queria saber.
Depois disso parou, mas me procurou umas 7 vezes...