Tem um menino que diz q quer namorar comigo, só q nunca ficamos, mas ele fica sentindo ciúmes de mim, fala q não quer só ficar por ficar, quer coisa séria. Mas ele tá sem celular aí tem q pegar o celular de alguém pra gente conversar no Facebook, no começo quando começamos a conversar, todos os dias nos falávamos, só q era antes de começar as aulas, mas agora ele nem tá entrando direito, já ficamos mais de 2 semanas sem se conversar, e isso tá me deixando irritada, porque eu acho que tô gostando dele, apesar de ele ser parente da minha cunhada e esses dias ele falou que ela viu nossas conversas, e falou pra ele não brincar com meus sentimentos, e fiquei com muita raiva pq não queria q ninguém visse. Não sei se ele quer mesmo algo sério, toda vez q tentamos marcar de se ver da errado por culpa dele, pq ele saí aí passa do horário, fica tarde não dá mais .. Será que falo pra ele q é melhor esquecer isso de ficar, namorar tal, eu quero só que desse jeito fica difícil..??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/03/2018 00h33
Ele tá fazendo joguinho psicológico pra vc ficar apaixonada, tu tá entrando numa furada. Esquece esse enrolador e procure um cara sério.
anônimo
07/03/2018 00h37
Tá te enrolando, essa é a verdade. Cai fora antes que vc se iluda mais.
Ele tá só te usando, e vc se iludindo.
Pro seu próprio bem, tome uma atitude, uma decisão, e largue ele pra lá.
Melhor vc se desapegar dele agora, do que se decepcionar mais lá na frente.
Invista em quem realmente se importa com vc.
E ele não demonstra que se importa com vc, só vc por ele.
Com certeza, vai aparecer alguém que vai te valorizar.
anônimo
13/07/2018 14h41
Ies oãn
elas respondem
anônima
07/03/2018 00h37
Minha flor desculpe a intromissão mas como sua cunhada leu as conversas?