3.05K  07/03/2018 11h17

elas perguntam
7 8
eles respondem
07/03/2018 01h24
Carência. Pegam qualquer cara sem conhecer direito, torcendo pra ser um príncipe.

Ou são lindas e do caralho. Eu sei, coisa rara, mas existem. Aí cada uma dessas tem uma lista de espera maior que a do atendimento do DETRAN, basta estalar os dedos que arruma um namorado. O cara não é burro de deixar a chance dele passar.
07/03/2018 00h51
Namorado em semanas eu acho difícil... agora, conhecer alguém é bem mais simples! Maior parte dos homens chegam nas mulheres em tudo quanto é lugar, então, basta aparecer.

Para as que são mais caseiras, Tinder.
anônimo
07/03/2018 00h46
Elas abrem as pernas mais rápido.
anônimo
07/03/2018 01h09
Geralmente elas já conhecem o cara quando estão namorando.
anônimo
07/03/2018 10h53
O segredo está no sorriso:

07/03/2018 01h14
Elas acham alguem que quer uma transa fixa. Nao tem segredo, so um sentimento confuso.
Foi basicamente o que o Levi- falou
07/03/2018 10h48
Vou ser xingado certeza mas as mulheres sempre tem alguns homens querendo voces para namorar ou so sexo mesmo, e como vcs tem o poder de escolhe se quer ou nao quer ai algumas namora em poucas semanas depois de ter terminado um namoro
elas respondem
07/03/2018 03h42
É só querer, todo mundo tem um plano B.
07/03/2018 09h19
Carência, falta de seletividade...
07/03/2018 11h11
Ué.. só aceitar o primeiro que quer namorar!
07/03/2018 11h17
Eu conseguiria um namorado tb se quisesse qualquer um.
Como eu quero o cara, estou solteira.
anônima
07/03/2018 01h18
É tão impressionante ver o que as relações se transformaram hoje em dia não é mesmo?A veracidade das inovações tomou também conta do contato com o outro.
Bem, respondendo sua pergunta : excessivo desapego e aeridade.
anônima
07/03/2018 10h48
Simples, elas muitas vzs ou correm atrás dos que querem ou dão mais rápido. Os caras que nao conseguem arranjar mulher pra transar com facilidade, encontram a mina de ouro deles. Então eles pedem em namoro. Agora, quem aguenta a tranqueira são elas, esses caras a maioria das vzs tem a auto estima baixíssima
anônima
07/03/2018 11h10
Eu acredito que beleza aliada a simpatia faz a mulher arranjar namorado mais rápido. Já houve época de arranjar namorado sério sem eu nem querer, quando eu saia muito e convivia mais. Nos últimos anos tenho ficado mais em casa e estou menos simpática. As vezes até antipática rsrs
07/03/2018 11h15
Olha eu realmente gostaria de saber também!!!, não poderei responder sua pergunta...