Enquanto eu estava casado, era geralmente um vez por dia. Às vezes não dava. Quando um estava muito cansado da trabalho ou estava doente, o outro tinha que relevar. Às vezes ela me recompensava com um boquete.

Hoje, eu gostaria de manter a mesma frequência, mas, com mulheres aqui e ali, fica mais difícil. E eu também não estou mais a fim de ficar comendo qualquer mulher por aí. Quero uma mulherzinha para mim, quero namorar, passear, ficar junto. Trocar idéias, dar risadas, quero me apaixonar por alguém.

Enquanto isso, @Poliana1234, procure não ficar muito perto de mim. Com a última mulher foram quatro vezes no mesmo dia. E, quando ela saiu da minha casa de manhã, as últimas palavras que ela me disse sorrindo foram:
- "Ai! Tô toda assada! rs, Me liga mais tarde, amor."
07/03/2018 00h51
Namorando eram 1 ou 2 vezes por semana (moramos em cidades diferentes)...

Solteiro, uma vez por semana.
07/03/2018 00h46
Namorando, todos os dias de preferência. Solteiro, não tem como fazer uma média, depende da época.
anônimo
19/09/2018 02h44
Sendo solteiro 1/2 p/semana. Namorando 3/4 p/semana. Casado... Inicialmente todos os dias, passado uns tempos 3/4 p/semana, passados alguns anos 2 p/semana até que... pára no divórcio!!!
elas respondem
anônima
07/03/2018 07h18
Atualmente 0.