7.28K  07/03/2018 07h54

Eu fico me perguntando se eu ter seguido só o caminho correto na vida ou se ser tímido demais me fez chegar a esse ponto, de criar uma conta em 1 site desses pra procurar ajuda, eu já tentei sair, conhecer pessoas e nada ajudou, cheguei a conhecer algumas garotas, mas nada rolou, sou meio antiquado para algumas coisas e bem liberal para outras, gosto de desenhar e ouvir sempre musicas de vários estilos, as pessoas costumam falar que não sou feio, pelo contrario (E não foi minha mãe kkk).
Agora, desempregado parece ter piorado, as mulheres nem se quer me olham. Sou um cara que adora algumas culturas dos anos 80 e tento manter um pouco daquele estilo de vida em mim, eu percebo que mulheres gostam mais de homens mais sensíveis e talvez esse seja o problema, sempre fui um cara serio e nunca liguei pra aparências externas das mulheres, mas ultimamente o medo de morrer sozinho vem me assolando. Se alguém entender minha situação e poder me dar algum conselho eu ficaria grato.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/03/2018 01h04
Não é estranho, só não é comum.Você tem o seu tempo que é diferente dos demais.Se não gosta ou não dá tanto valor a aparência externa você é uma raridade entre os homens, tão excessivamente superficiais muitas vezes.Se lhe incomoda a solidão busque locais de grupos afins será mais fácil de encontrar uma mulher que compartilhe de sua forma de pensar.
Contudo creio que ,ao menos para mim, acho que deveria encarar essa solidão ou ausência de contato consigo. Bem, morrer sozinhos todos vamos, pois por mais que tenhamos pessoas queridas ao nosso lado na hora iremos sozinhos.
anônima
07/03/2018 01h07
Meu atual namorado era assim como você. Acho que você só não encontrou a pessoa certa ainda. E sim, algumas mulheres gostam de caras sensíveis (foque nelas)
07/03/2018 03h44
Não é estranho.
Conheço 2 caras que perderam a virgindade nessa idade inclusive... Não juntos rs
São historias distintas...
anônima
07/03/2018 01h21
Me explique a relação entre cultura dos anos 80 e falta de sensibilidade por gentileza. rs
Seguir o caminho correto é relativo. O que é o caminho correto pra vc?
Pra mim, o caminho correto não se resume a cumprir leis.
A única coisa que eu consigo concluir é que a timidez talvez seja o problema na sua história.
anônima
07/03/2018 07h47
Adoro um sujeitinho estranho, onde eu me candidato?
eles respondem
anônimo
07/03/2018 00h56
Mulheres gostam de caras sensíveis?
anônimo
07/03/2018 01h06
Cara, procura um coach ou lê um livro de auto ajuda. Brinks. O que vc precisa fazer é arriscar, escolhe uma mulher, conversa com ela e chama pra sair. Se ela não se interessar escolhe outra. Esteja preparado pra rejeição.
07/03/2018 07h54
Quem precisa de ajuda é quem tá na miséria, na sarjeta, ou na fila do SUS. Tu tá bem. Só precisa meter esse carão no mundo e ser mais homem. Já deu de brincar, arranja uma mulher e se sacrifica. A vida é algo que se aprende na prática.