1.29K  07/03/2018 09h27

Minha namorada tava bebendo com as amigas no apartamento delas.
Todas loucas mandando mensagens sem sentido pros namorados. Dizendo que estavam bebadas (sim, meio infantil).
Bem, ela mandou um audiofalando que contou das vezes que ela gozou comigo pra amigas. As amigas estavam falando dos namorados também.

Sei la, eu nunca conto nossa intimidade pra ninguém. E acho chato e vulgar ficar contando da nossa pra todo mundo. Ja falei que pra ela que não curto isso.
O que acham que eu deveria fazer?

eles perguntam
3 7
elas respondem
07/03/2018 01h48
Moço,

Confesso a você que compartilho da mesma opinião "A intimidade de um casal diz respeito somente a eles" , acredito que diálogo seja fundamental em um relacionamento assim como respeito, seja honesto e converse com ela mais uma vez...Frise que não fala com seus amigos sobre a intimidade de vocês e que não aceita que ela o faça com as amigas...Se isso não bastar, repense se vale a pena ficar com alguém que ignora você quando tenta verbalizar sobre algo dentro da relação.
anônima
07/03/2018 09h20
Então não namore, nem fique com ninguém pq todo mundo tem nem que seja uma amiga(o) alguém de confiança em que conta quase todos os segredos, intimidades.
07/03/2018 09h26
É complicado.
Eu tbm não gosto.
Mas se envolver com cachaceira-baladeira dá nisso.
Toda a vez que ela se embebedar, vai dar merda.
eles respondem
07/03/2018 09h15
Em parte é culpa da bebida mas com certeza ela está sendo desrespeitosa contigo. Mete a real nela pra ela parar.
anônimo
07/03/2018 01h44
Véio, tu não conhece as mulheres? Elas contam (quase) tudo pras melhores amigas.
07/03/2018 09h27
Creio que isso é uma coisa que mulher sempre fala.
anônimo
07/03/2018 02h19
A maioria é assim, talvez seja hora de você começar fazer algo que irrita ela...
só pra dar o troco ahahahah
anônimo
07/03/2018 01h42
E alem disso, já briguei com ela por esse mesmo motivo.
E ela quer que eu saia com as amigas dela amanhã, e sinceramente não to com saco.
anônimo
07/03/2018 01h47
infelizmente, não posso fazer nada
07/03/2018 09h00
Eu não conto, mas se ela quiser contar para as amigas dela, tô de boa =)