Quando aquele rapaz desconhecido começa a conversar com vocês no whats, ou mesmo no insta, de forma que vcs sabem que tá rolando aquele tom de paquera, ainda que não tenham conversado diretamente sobre isso, o que esperam da conversa? O que há geralmente na conversa que fazem vcs se sentirem atraídas, ou mesmo entusiasmadas em manter a conversa com o cara?

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/03/2018 04h35
Espero que ele queira me conhecer. Se eu perceber que ta só tentando ganhar um " nude" perde a graça.
anônima
07/03/2018 01h43
Espero que ele não me conte mentiras, que seja ele mesmo o tempo todo, que não fique floreando (dizendo coisas bonitinhas) porque eu nasci e fui criada na terra da malandragem e reconheço um malandro de longe... E, quando eu sinto que o rapaz está me enrolando, isso me desanima muito.
Seja você mesmo o tempo todo. Caso o seu tipo agrade à garota, ela vai gostar de vc, mas se vc tentar forjar uma personalidade pra conquistar e ela descobrir depois, vai ser muito chato.
anônima
07/03/2018 01h54
Nada , já deixei de acreditar em homens há tempos.
Se rolar rolou, se não mto obrigada .
anônima
05/05/2018 01h10
Espero que diga que está apaixonado, e me convide pra sair e me peça em namoro.