Tenho um colega q as vezes do nada me passa algumas cantadas, mas disfarça num tom de brincadeira e ele é de levar as coisas na esportiva. Mas estou achando estranho q agr ele faz isso direto.
Ele ta jogando verde?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/03/2018 13h44
Qual seu interesse nele?
Se tem interesse nele deixe que essas "brincadeiras" continuem para ver onde vai dar, se for apenas o jeito dele, tome você a iniciativa de perguntar as intenções. Caso não tenha interesse, como já falaram aqui, converse com ele e corte essas cantadas, deixe claro que não quer nada com o rapaz.
anônimo
07/03/2018 01h34
Se tu não cortar logo ele vai achar que você quer.
anônimo
07/03/2018 01h40
Poderia ser mais específica? Que tipo de cantadas? Vc tá na escola ou facu? Depende muito. Algumas cantadas podem ser brincadeirinha outras mais indiretas.
07/03/2018 13h48
Transa com ele.
07/03/2018 13h51
Se isso está de incomodando, fala para ele parar, caso contrario, segura na mão de Deus e vai
elas respondem
anônima
07/03/2018 13h34
Se você está incomodada com essas brincadeiras e REALMENTE NÃO GOSTA, já corte o mal pela raiz!
07/03/2018 13h49
Certeza que ele quer despertar uma atitude em ti. Se tu quer algo, manda o papo