Tenho 18 anos e já perdi muita oportunidades tanto profissionais quanto amorosas. Sofri um certo "bullying" (eu aceitei e fiquei zoando também). De tanto me chamarem de feio, eu me tornei antissocial e evitava ao máximo interagir com outras pessoas, principalmente, mulheres. Esse ano acho que a vida deixou de me fuder e eu comecei ser a elogiado (sou paranóico e acho que é alguém querendo me zoar). Sou magro, pardo e tenho 1,90.

Esse ano é o ano que deixo de ser beta e viro alpha

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/03/2018 02h47
Antes de pensar em ''meninas'', trabalhe em você mesmo.

Mude o corte de cabelo.
Adote um estilo bacana de vestir, ande perfumado e limpo.
Leia frases positivas em frente ao espelho todo dia.
Faça musculação ou corridas no parque.
Assista filmes e séries com homens destravados e alphas.

Enfim, fazendo tudo isso, novos amigos e namoradas serão consequência, mesmo sendo feio esteticamente.
07/03/2018 02h43
Comece a investir em vc, na sua beleza, personalidade, vida profissional. Isso vai te gerar autoestima, algo que lhe falta.
Fazendo isso as mulheres vão começar a te admirar, vai por mim, muita coisa vai mudar.
anônimo
07/03/2018 04h23
Primeiro pare de dizer que é um merda, né, cara.
07/03/2018 08h55
Seja mais confiante, isso já vai te ajudar muito. Não tenha medo de puxar assunto, afinal isso é de graça