Então, faz 1 ano q eu terminei com minha ex, e nos voltamos a se falar recentemente, eu perguntei se tinha alguma chance dá gente voltar ela disse "se vc tivesse perguntado a alguns meses atrás eu diria que não, na real eu acho que não" porém conversando com ela eu descobrir que ela ainda tem fotos nossas salvas de quando a gnt namorava, enfim, eu errei em ter terminado e queria MT voltar atrás, gostaria de algumas dicas de como conseguir isso
Ela sempre foi uma pessoa bem tímida e na dela e eu tb, então n sei MT o q fazer

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/03/2018 08h37
Por que vc terminou? Tem algum sentimento ainda? Isso é fácil, vc só tem que ter consciência do que melhorar, e falar as coisas certas sem ser babaca. Posso te ajudar
anônima
07/03/2018 08h43
Isto vai depender do que você fez e da personalidade dela!
As fotos guardadas não necessariamente significa que a mesma nutre os sentimentos que deseja por você. Este "eu acho que não"...Não parece muito firme!
anônima
07/03/2018 09h20
Moço se você quer reconquista-la, continue lutando e vai na fé. As vezes esse período do termino foi bom pois assim vocês amadureceram, e ambos com certeza tem muita coisa pra ensinar e aprender ainda.
07/03/2018 09h44
Nunca é uma boa.
anônima
08/03/2018 01h48
Por que voltar? o término de um relacionamento nem sempre é um erro.
eles respondem
07/03/2018 08h46
Cara vou ser muitooooooooooo sincero. Caso não tenham se separado por causa de mudança (pra outro estado, outro país) etc não vale a pena voltar com EX em nenhuma outra hipótese salvo exceções.
07/03/2018 08h47
bola pra frente, ir atras de ex é atraso de vida... nunca mais vai ser como foi antes...
07/03/2018 09h27
Depende de como e porque terminou.
anônimo
07/03/2018 16h36
Tenta, afinal não tem como ser pior, vocês não estão mais juntos mesmo... :p
anônimo
07/03/2018 16h51
Se vc tivesse perguntado a alguns dias atrás eu diria que não, na real eu acho que não.