Tenho um amigo que tava saindo com uma menina e ele me contou que ela nunca teve pelos na região intima, nem nas axilas nem em nada, simplesmente não crescia pelos nela, isso é possivel? Alguem ja ouviu algo parecido?

obs: ela ja deveria ter uns 18 anos, acho que se fosse pra ter, ja era pra ter nascido, certo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/03/2018 09h01
Ela pode ter mentido, depilação definitiva, agressão aos pelos pode causar isso ou é algo genético.
anônima
07/03/2018 09h01
Sim, é possível. Tem gente que não tem pelos mesmo. Essa mina aí é muito sortuda. É horrível viver de depilação.
07/03/2018 09h02
as vezes fez depilação a laser e esta fazendo graça kkkkkk mas acredito que pode acontecer sim
eles respondem
anônimo
07/03/2018 09h01
Acho que ela deveria passar em um endocrinologista, não por ela não ter pêlos(ela deveria agradecer), mas sim pelos hormônios dela... Será que está tudo normal?... Ela que deveria ver isso. E por acaso, seu amigo observa ela o tempo todo? Pq ela simplesmente pode sempre raspar os pêlos.
07/03/2018 09h02
Nunca ouvi falar disso
07/03/2018 09h03
Existe sim, é apenas uma condição.
anônimo
07/03/2018 09h49
Nunca ouviram falar de ALOPECIA ?? Areata ou Universal.