Tipo ficar online direto puxando conversa e todo dia que amanhecer dar bom dia, boa noite?

Isso partindo do ponto que já são ficantes ou namorados.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/03/2018 10h11
Creio que mulheres e principalmente homens se apegam muito mais quando o outro não gruda tanto, por que começa a sentir falta, a ver como é chato quando o outro não tá ali disponível e a perceber que o outro tem uma vida que não gira em torno dele, isso é coisa inconsciente do ser humano, o desafio nos instiga mais, pessoas mais ocupadas parecem mais interessantes. Todo mundo se sente bem quando tem alguém ali sempre disponível, mas se sentir bem é diferente de se apegar. Aconselho que não deixe de procurar a ponto de dar brecha pra outro, mas saia de cima, deixe ela sentir falta as vezes, deixa ela sentir um frio na barriga quando ver que você mandou uma nova mensagem (já que você passou um tempinho sem mandar), não deixe ela acostumar com alguem SEMPRE disponível não e quando chama-la faça a conversa ser boa.
07/03/2018 09h00
o meu é assim e eu adoro, mas tem mulher que nao gosta, conheça sua namorada, tenha diálogo que vc saberá
07/03/2018 09h31
Não enjoa.
Eu adoro.
E fico disponível tbm quando estou amando.
Isso mostra interesse :)
anônima
07/03/2018 09h35
Eu não gosto. Preciso sentir falta da pessoa
anônima
07/03/2018 09h35
Eu gosto muito. Mas toma muito cuidado, pra você não se iludir.
Pois irá ter uma hora que ela irá cansar dessas mensagens, e nem bom dia irá dar mais.
eles respondem
07/03/2018 09h00
Com certeza.
07/03/2018 09h02
Umas gostam e outras não
anônimo
07/03/2018 11h31
obs