Quer uma atitude mais corajosa que essa ?
Kkkk
votei em Sandy - "É possível ter prazer anal.";
anônima
07/03/2018 09h40
Kkkk perco o trono mas não a majestade
votei em Queen Elizabeth II- Segura o trono do Império Britânico com sua bunda desde 1953
07/03/2018 09h49
Minha audácia é mais intelectual mesmo...
votei em Queen Elizabeth II- Segura o trono do Império Britânico com sua bunda desde 1953
eles respondem
07/03/2018 09h46
Po acresentaria a Malala Yousafzai , uma das meninas mais corajosas q já vi !! Ela luta pelos direitos das meninas à educação , chegou a levar um tiro na cabeça por um soldado do talibã enquanto voltava da escola dias após expor suas opniões na mídia local , ela se recuperou , não teve sequelas , e continua com sua luta . No começo do livro dela , ela cita esse ditado pachtun...

"Prefiro receber com honra seu corpo crivado de balas A ter notícias de sua covardia no campo de batalha."
07/03/2018 09h48
A Joana Darc fez muito mais do que simplesmente se vestir de homem.

E a Golda e a Thatcher não tem nada de corajosas, são só políticas como seus pares machos.

LAS MALVINAS SON ARGENTINAS
votei em Sandy - "É possível ter prazer anal.";
anônimo
07/03/2018 09h47
do tamanho do meu pau!
anônimo
11/05/2018 14h52
Mais algumas moçoilas?
votei em Márcia Tíburi - "Eu sou a favor do assalto", que acabou de se filiar ao PT.
anônimo
11/05/2018 15h01
Assalto hoje, assalto amanhã, assalto para sempre!!
votei em Márcia Tíburi - "Eu sou a favor do assalto", que acabou de se filiar ao PT.