Eu tenho muito medo do cara que estou afim arrumar outra, mas sei que isso pode acontecer com ou sem medo. Mas a angústia que eu sinto não sai, e ele nem é tudo isso. Não somos namorados. Me dêem dicas, por favor!!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/03/2018 10h31
"Amar a Deus sobre todas as coisas"

Deus não quer que você faça isso por ser egocêntrico, quer que faça isso para o seu próprio bem.

"Amar o próximo como a si mesmo"
Como pretende amar alguém se nem a si mesmo ama ? "Amar" o próximo mais que a si mesmo não é amor. É idolatria.
07/03/2018 10h16
O Titanic não afundou batendo nesse ego aí não?
07/03/2018 10h17
"Não somos namorados" Já começa errado daqui.

Pq não são?
07/03/2018 10h20
Perai, se ele não é teu namorado porque tem medo de que ele arrume outra?

Primeiramente você tem que ter um relacionamento com a pessoa (ficante/namorado) pra depois pensar se pode ou não perder.
anônimo
07/03/2018 11h37
Eu ia falar pra você tentar não ficar louca...
Mas eu acho que você já é
Vai ter que controlar esses medos com medicação.
elas respondem
07/03/2018 11h35
Olha, esse medo só existe quando nos achamos pouco para o outro.
À partir do momento que você começar a curtir a sua cia., valorizar as suas qualidades, se achar interessante e tals, você ficará mais segura e esse medo será quase nulo.
anônima
07/03/2018 11h41
Qdo temos medo de perder , é pq já perdemos. Reveja , faça uma auto análise e se questione p q? Muitas vezes alucinamos em algo q só existe em nossa mente.