Ontem conheci um homem em um barzinho, ele é interessante, mas eu travei e nao consegui beijar ele, ficamos a noite toda de mão dadas e conversando, mas me sinto mal de ter deixado ele na mão.
Hj estamos conversando

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/03/2018 10h58
Vida pra frente. Acontece esses imprevistos... Sorte na próxima.
elas respondem
anônima
07/03/2018 10h59
Sim peça vc diz assim ( sinto muito por não ter rolado ontem).
07/03/2018 11h19
Seria uma boa ideia pedir desculpas, essas situações acontecem... E natural.