Um dia desses uma encontrou o comprovante de cartão de crédito de uma "borracharia" do esposo, quando foi lavar a bermuda. Poucos dias antes o bendito disse que estava apertado e tal e tal. Quando puxamos pelo CNPJ era um motel. Então camaradas homens. O que vocês tem a dizer sobre isso? Mulheres, vocês já viram muitas tias, primas, amigas, vizinhas, colegas passarem por isso? Raiai

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/03/2018 12h44
Homens e mulheres traem filha. Tem gente boa e filha da puta nos 2 lados.

Apaga a tocha aí, vai.
07/03/2018 12h46
Eu acho que se eu gastasse dinheiro com outra minha mulher ia ter mais ódio do que se eu só comesse a perva.
07/03/2018 12h20
Vou pedir ajuda aos universitários, so um minuto
07/03/2018 12h32
Tenho a dizer que as algumas pessoas traem, sendo homens ou mulheres. E outra, a maioria dos caras que reclamam que mulher é interesseira são os que não pegam ninguém e acham que o motivo é falta de grana.
anônimo
07/03/2018 12h25
mimimimi
anônimo
22/03/2018 04h13
"Quem com filha da putagem fere, com filha da putagem será ferido!"
elas respondem
anônima
07/03/2018 12h12
Tem homem que não presta, tem mulher que não presta.
A chatice aqui no site tem sido as generalizações constantes pra criar tretas idiotas.
Imagino que a vida desse povo deve estar um tédio.
anônima
07/03/2018 12h11
Por isso que eu não dou bola pra essa baboseira. Gasto o meu e o dele junto.
anônima
07/03/2018 12h23
No caso ai ele nao gastou com a outra, ele gastou com ele mesmo. Ela prestou serviço.
anônima
07/03/2018 12h13
Ooooooooooooo..... muitas vezes e com muitas pessoas
anônima
21/03/2018 21h45
Não são todos, mas, muitos utilizam esta tática para a mulher ficar constrangida em pedir algo, transar sem ter gastos ou sobrar mais para ele cair na gandaia...Infelizmente já vi!
21/03/2018 21h47
Se fizer isso comigo eu arranco a orelha dele fora KKKKKKKKKKK tô brincando.