Já contei aqui centenas de vezes que estudo com meu ex na mesma sala na faculdade, nosso término não foi fácil, ambos ainda não superamos e temos que nos olhar todos os dias (não, não da pra trocar de sala)
Agora, pra piorar, entrou uma menina nova na sala, ela é bonita e de quebra bem simpática, e ele se aproximou dela, ela ta sentando com ele e outro amigo dele. Eles estão vivendo juntos pra lá e pea ca, ele fica mexendo no cabelo dela, e ela fica se insinuando pra ele nitidamente, coisa que nós mulheres conseguimos perceber.

Enfim, eu tenho quase certeza que eles vão ficar. E eu to me sentindo total o coco do cavalo do bandido. Minha autoestima ta baixa, toda vez que eu olho os dois meu coração aperta que só a porra, nem dormindo direito eu to pq sim eu ainda gosto dele, e não, nós não nos falamos mais, aliás, nem na minha cara ele ta olhando. Minhas amigas falam que ele ta usando essa situação pra me provocar além de tudo...
Gente, como que eu lido com isso? Ta bem, bem foda

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/03/2018 12h43
Se a coisa tá tão ruim tranca essa cadeira e já era. Não chega a ser uma sangria desatada.
anônimo
07/03/2018 12h42
muita baboseira, vai estudar, fica ligando pra macho poha!
anônimo
07/03/2018 12h38
Nem li desculpa
anônimo
07/03/2018 12h41
Você não pode gostar mais de uma pessoa que não liga pra você do que de você
Se não aprender a assimilar isso vai ser tenso pra você.
07/03/2018 13h06
Se arrume, saia de casa pra se distrair e arrume outro homem (não converse sobre o ex com ele).

Apague tudo o que te faça lembrar dele. Na faculdade, sente na frente e foque nas aulas apenas. Evite ficar tempo demais perto dele. Se afaste quando ele se aproximar. Mude seu caminho e seus destinos pra evitar topar com ele.

Com o tempo isso passa.
elas respondem
anônima
07/03/2018 12h44
Se ele é passado, haja como tal. Passou... vc e ele podem fazer o que bem entenderem. O melhor a fazer é agir normalmente como se isso não te afetasse.
E troca de faculdade no próximo semestre.
anônima
07/03/2018 13h00
Só ignora não tem.muito o que fazer
anônima
07/03/2018 13h00
Poxa vida, que bad hein?
Ainda mais ter que conviver com ele todo santo dia na faculdade, não deve ser moleza.
Não é fácil, mas você precisa seguir em frente. E esquece de ficar achando que ele está fazendo isso pra te provocar. Homem é assim, quando realmente perde o interesse, já parte pra outra. Por mais que seja difícil você precisa agir normal, não fique olhando muito pra ele, no intervalo se distraia com suas amigas.
Pode ter certeza que enquanto você está assim, ele está de boa. Então ele não merece esse seu sofrimento!
07/03/2018 13h55
Bem, vamos lá, a frase que mais tenho ouvido é 'vida que segue', óbvio que sim, vamos continuar vivendo, com o coração doendo um pouco, com a auto estima baixa, se sentindo a garota menos capaz do mundo. Mais a gente só tem uma escolha, nos amar em primeiro lugar.

Eu não sei o que te recomendar, mais você se conhece melhor que ninguém, o que tem vontade de fazer? Hum? Se tem vontade de ir a um show de rock e extravazar toda essa raiva, vá. Se tem vontade de chorar, chore. Se tem desejo de falar tudo o que pensa desse merdinha, fale. Se tem vontade de sair com aquele outro cara que vive te mandando mensagem, saia! Se que ficar na bad, bora lá. Manda ver garota, viva essa dor do jeito que acha que deve.

E depois, cuide de você, floresça de novo, faça brotar toda alegria novamente dentro de você, esqueça o que houve, de tempo ao tempo e concentre novamente no seu bem estar. Boa Sorte :)
anônima
07/03/2018 14h25
ela é mais bonita que vc?