Entao, na primeira semana que conversamos, ele falava algumas besteirinhas, querendo ver por video e tals, e uma noite ate falamos besteiras (sexo) por ligacao no whats... porque nao achei nada demais... eu levei na brincadeira, mas quando comecou a pedir para mostrar em video, eu cortei! Ele insistiu por alguns dias, mas eu cortei ele feio! falando que ele parecia desesperado, que nao ira fazer essas coisas com ele, sendo que nao conheco pessoalmente, e que se ele quisesse parar de falar comigo... ele nao quis, usou a desculpa que é porque ele sente uma quimica muito grande por mim, mas que gosta de deixar as coisas rolarem e nao se abre sem conhecer bem. Entao, ele mudou comigo esta mais serio há uns 4 dias, com pouco assunto, mas converso com ele há quase tres semanas, todos os dias de manha ele me chama e a noite... tambem da satisfacao do que faz sempre.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/03/2018 12h51
E por que não se conhecem pessoalmente?
07/03/2018 12h53
Tu pediu pra ele ir mais devagar. Ele tá indo devagar. E daí?
anônimo
07/03/2018 13h19
"Róda, Róda, Róda e Avisa!..."

prá bom entendedor.
07/03/2018 13h24
Quer ir pros finalmente logo e não sabe como fazer.kkkk
elas respondem
anônima
07/03/2018 13h22
Esse aí é interesseiro.
Você ainda deu liberdade, não tem que reclamar.