Como: explicar que demorou a responder pois estava sem bateria, no trânsito, etc. mesmo que essa demora nem tenha sido significante ou dizer que tal dia não sabe se pode sair comigo por tal motivo (e entrar em muitos detalhes desse motivo).

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/03/2018 12h52
Quando a colega do trabalho te dá bom dia e sorri, quer teu corpo nu????
07/03/2018 12h59
Educação apenas.
anônimo
07/03/2018 13h04
Não há nenhum estudo cientifico ou pesquisa feita, para que confirme isso.

Por mim é educação.
anônimo
07/03/2018 13h02
Tem gente que gosta de se explicar,
tem que conhecer como ele é com os outros
daí você compara como ele é com você.
07/03/2018 13h29
Acredito que na maioria das vezes por educação, mas ele pode ter algum interesse sim.
anônimo
07/03/2018 14h55
Ele tem a preocupação em agradar, parecer legal.
elas respondem
07/03/2018 14h22
Dar explicações não significa que ele tá se apaixonando, já tive caras que diziam até quando iam para o banheiro e mesmo assim enfeitaram minha cabeça.
anônima
07/03/2018 12h58
Pode ter um pequeno interesse sim!
anônima
07/03/2018 13h01
Deve ter um interesse, mas dizer que seria paixão é demais...
Já me deram explicações, mas era pq queria me comer.
Já cortaram a conversa por ter que ir no mercado e depois perdiram desculpa por isso, mas pode ser somente educação.
Não te joga de cabeça, vai comendo pelas beiradas.
07/03/2018 14h44
Geralmente é só educação, um conselho: não fique se iludindo, criando expectativas, imaginando coisas, trabalhe com fatos. Tem homem que parece um amor, cheio de gentileza, consideração, mas é só pra ganhar sua confiança.
anônima
07/03/2018 14h38
Não tem nada a ver isso. Às vezes é só o jeito da pessoa, eu já vi uma pergunta semelhante aqui e deve ser a mesma pessoa. Toma cuidado, só isso