Conheci um cara na internet faz uma semana, ele é muito legal conversamos bastante por horas, em nenhum momento falou de sexo e queria ir ao cinema comigo me disse q queria muito tbm ficar comigo, marcamos para o final de semana estava tudo certo para a noite nos encontrarmos, só q quando foi pelo final da manhã ele mandou mensagem e disse q estava no hospital com a tia dele, logo em seguida mandou 3 áudio comprovando o q o tio dele tinha falado, nos áudios o tio dele dizia q a tia tinha sofrido um infarto explicou como estava e pedindo para avisar a família em um dos áudios o tio ate cita o nome dele, ele disse q depois falava comigo e me explicava melhor, isso ocorreu sabado, hoje já é quarta e ate agora ele não falou comigo, não estou vendo ele online nas horas que ele tem costume de ficar, não sei se ele tbm tá sem tempo pq voltou as aulas da faculdade q é integral ou se a tia piorou, vcs acham que ele deve esta deixando a poeira baixar ou usou isso com desculpa para desaparecer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/03/2018 12h59
Estranho, hein.
Quem muito se justifica se estrambica.
07/03/2018 13h02
Relaxa, se ele quisesse pular fora, era só cair fora sem falar mais.

Espera essa bronca passar e vê no que vai dar. Se ele não vier falar mais, só mostre consideração, pergunte como ele está, como está a tia e deseje melhoras.
07/03/2018 12h57
Fica fria.

Se ele só quer sumir, não vai fazer diferença tu ir atrás.

Se ele está ocupado só, ele vai te procurar.
elas respondem
anônima
07/03/2018 13h24
Muita justificativa. É melhor você seguir sua vida! Aliás uma semana de conversa nem é muito tempo.
Quem quer algo procura, e não fica sentado (a) esperando!
anônima
07/03/2018 12h57
Foi caô mesmo, gata. Não procura.