Vendo ela cuidar de um bebê a deixa atraente?
Tipo quando vejo um homem ou um pai cuidando de uma criança acho tão bonito, o homem me desperta interesse e o vejo com outros olhos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/03/2018 14h18
Filha, nós somos visuais. A gente está cagando pro que você faz. Você pode estar correndo atrás do caminhão do lixo jogando saco, se for gostosa a gente encara.

Mulheres são o contrário, o que o cara faz importa, pois denota poder/personalidade/afeto. É por isso que nunca na história da humanidade um stripper vai entrar pelado no palco. Tem que ter a farda de policial, bombeiro, soldado, o caralho. Não importa quão sarado e pirocudo ele seja, tem que parecer que tem um emprego.
anônimo
07/03/2018 14h08
Não.
anônimo
07/03/2018 14h13
Já comi babá do meu sobrinho
anônimo
07/03/2018 14h09
já comi minha babá uma vez
elas respondem
07/03/2018 14h07
Azideia. UAHAUAHA
anônima
07/03/2018 14h09
se vc for bonita