A minha vida já ta meio frustrada e mês que vem provavelmente vamos nos mudar pra casa da minha tia e lá vai ser muito pior porque lá moram duas primas totalmente falsas minhas e lá é pequeno demais pra gente e não gosto daquela casa :/ o que será da minha vida agora hein?? Eu tava com esperança de ser feliz lá se meu pai fosse alugar uma casa longe delas pra morarmos mas ele não ta com condições pra isso pqp, desculpem meu drama mas não sei nem o que é felicidade mais.

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/03/2018 15h34
Como diria a Marta Suplicy, "Relaxa e goza!" rs
07/03/2018 14h36
Você é maior de idade?

Não consegue trabalhar pra juntar renda com seu pai e alugar um imóvel?
07/03/2018 16h10
Vem morar cmg, meus pais estão me chutando pra fora de casa, meu pai liberou dois comodos aqui nos fundos pra mim morar sozinho, vc chega com um fogão seria uma boa Pra começar.
anônimo
07/03/2018 14h34
seria pior ir pra de baixo de uma ponte!
anônimo
07/03/2018 14h34
Tudo que não te mata te deixa mais forte
anônimo
07/03/2018 14h38
Força, moça.
É nas adversidades que aprendemos a dar valor no que realmente importa.
De todo modo, saiba que essa experiência lhe trará algum tipo de aprendizado!
Sorte!
07/03/2018 14h39
Primeiro tenta se acalmar, isso aí é apenas uma fase. Eu sei que essas palavras podem parecer vazias e clichés. Eu sei o quanto é frustrante e irritante ter de lidar com esse tipo de situação e que só a expectativa de aguentar algumas coisas por pouco tempo já nos deixa putos com a vida.

Mas eu também sei mais algumas coisas. Sei que quando estamos com medo ou frustrados vemos só o pior lado da situação, e muitas vezes nos fechamos, enquanto se estivéssemos apenas abertos e dispostos poderíamos ver também o lado positivo.

Sei que a vida humana e basicamente isso: lidar com pessoas. E só uma minoria bem escassa vai ser de pessoas que se importam e querem o teu bem de forma profunda. Então mesmo ter de lidar com pessoas falsas e ruins ou chatas e sempre um grande treino pra vida.

Tu é jovem. Tem toda a vida pela frente. E muita coisa pode mudar pra melhor mais cedo do que tu imagina. Só tenta relaxar e deixa a coisa seguir naturalmente.
elas respondem
07/03/2018 16h15
Não deve ser pra sempre e seu pai precisa da sua compreensão agora
07/03/2018 14h41
Já disseram nos comentários, mais vamos lá, o que não mata te fortalece, vai ser ruim mais vai te deixar mais madura, pode acreditar!
anônima
07/03/2018 14h35
Calma minha flor vamos por partes
Essa mudança é temporária?
anônima
07/03/2018 14h34
Eita