Eu e minha ex namorada terminados o namoro de forma amigável, mesmo que eu tenha sofrido muito com o fim. Não tivemos brigas feias e me dou super bem com a família dela, fiquei sabendo que ela já está com outro cara enquanto eu ainda estou solteiro, mas estou disposto a arrumar outra garota, vale a pena continuar essa amizade?

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/03/2018 15h04
Moço,

Se é isso que deseja, acho um sinal de maturidade da sua parte...Não existe motivos para inimizade ou destratar sua ex...Isso é coisa de homem mimizento e imaturo...Sou amiga de alguns ex e não me arrependo disso.
07/03/2018 15h00
Não tem necessidade.
07/03/2018 15h16
Se você é, só amigo dela, não deveria estar se questionando, se "vale a pena" ou não continuar com essa amizade?!
A amizade contínua independente dela ter arrumado um namorado.
Só não valeria a "pena" se o fato de você ser amigo dela prejudicasse ela ou vcs nos relacionamentos de vcs.
Não vale a pena se, você não tiver superado o seu sentimento de paixão por ela, se a amizade estiver desgastada para ambos os lados.
08/03/2018 03h02
Na boa? Não sei em quanto tempo ou se você já superou esse término, mas se você sofreu tanto assim, as chances de ficar mal pra caramba ao vê-la com outro são enormes. Pra quê? Você ainda está apegado a presença, a convivência que tinham e é normal querer continuar próximo, mas eu daria um tempo pra me distanciar emocionalmente. Se for o caso, depois vocês podem manter uma relação amigável... Distante, eu recomendo. Evite futuros problemas e desconfortos desnecessários. Sério.
07/03/2018 14h47
Se o namorado dela for bonzinho e não possuir armas... pode continuar. Que homem vai querer ter uma namorada e o ex dela continuar por perto e ser amigo? E se acontece o flashback? Só quem está procurando chifre mesmo.
07/03/2018 16h31
Sou amiga dos meus ex.
Logico que isso só aconteceu muito tempo depois do fim.
anônima
08/03/2018 11h24
Eu queria a amizade do meu ex, ele que não quer
eles respondem
anônimo
07/03/2018 14h49
Acredito que sim, tendo em vista que vocês mantiveram a amizade e se dão bem com as respectivas famílias.
Por exemplo, meu irmão namorou com uma garota por aproximadamente 07 anos, entretanto chegou em um momento que preferiram terminar e cada um seguir sua vida, mas a amizade eles cultivaram. Tanto é que tempos depois cada um casou com pessoas diversas, inclusive a ex namorada do meu irmão chegou a ir no casamento dele.
Eles se dão bem, mas isso porque os 04 envolvidos nessa relação são maduros o suficiente para manter a boa relação.
anônimo
07/03/2018 14h58
Não, pois ela acha que pode voltar quando quiser.
De a ela o desprezo total e arrume outra melhor.
Se ela pedir algum favor, por menor que seja não faça.
07/03/2018 14h47
Em casos raros sim. Naqueles em que os dois confundiram afinidade com amor e se deram conta que era só afinidade.

Mas se houve amor e sofrimento, não. Não continue amizade.
anônimo
07/03/2018 16h28
Se está realmente disposto a fazer isso, é porque não sente mais nada...
08/03/2018 04h05
Não! Isso não dá certo! A não ser que vc seja masoquista e goste de sofrer.