Perdi muitos prováveis amores quando estava mais novo. Perdi uma em particular que nao consigo me perdoar por isso. Ela era minha melhor amiga. Nos conhecemos numa festa e daí nasceu uma amizade genuína. Quando ficamos, depois de uns 2 anos de amizade, ela queria ter um relacionamento comigo, mas eu fui idiota de ter parado so no beijo. Ela gostava de mim de verdade, me amava! E eu tambem. Ainda a amo. Mas depois disso, a amizade foi esfriando, fui ficando estranho e hoje, 5 anos depois de termos nos conhecido, a gente nem se fala. Ano passado, a gente teve contato por msg, mas durou pouquíssimo e a gente nao se falou de novo. Nao sei o que faço pra me perdoar de tê-la deixado ir. Toda hora, penso no amor que perdi. Um relacionamento meu com ela, seria extremamente fiel, sincero. Nao sei o que faço. Esquecer ela, creio que nunca irei...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/03/2018 17h24
Tu foi besta mesmo. Se tem como ainda ter um contato vai atrás, liga, chama, conversa, ficar parado não vai resolver.
anônima
07/03/2018 18h37
Se você tem a possibilidade de ficar com ela vai em frente. Ela está namorando? Se não, diz o que sente. Quem sabe não é recíproco...
eles respondem
anônimo
07/03/2018 16h59
07/03/2018 16h58
Tu não perdeu uma pessoa real, só uma projeção de todas as tuas carências. Esse ser perfeito aí só existe na tua lembrança idealizada.