Sou muito discreta, mas um menino que fiquei ficou sabendo que saí com outro e veio cobrar explicações. Brigou, me chamou de falsa, mas eu estava desconfiada que ele também estava saindo com outra. Ele tem esse direito?
Ele falava de namoro antes de ficar, mas agora nem atenção direito está me dando.

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/03/2018 17h13
Ele tem sim. Agiu como pastelzinho e quer o que?
anônimo
07/03/2018 17h13
Ninguém tem o direito de cobrar nada nessa relação, afinal de contas não há comprometimento entre as partes.
anônimo
07/03/2018 17h15
Vocês 2 tem direito a se foder
(mas pode foder com outros tb pq não é nada sério)
anônimo
07/03/2018 17h43
Isso que dá ficar com um pé em cada canôa...
elas respondem
anônima
07/03/2018 17h20
Não tem direito.
Lou
07/03/2018 17h35
De fato ele não tem já que não existia um compromisso ainda, mas na minha opinião neste caso não se trata de ter direito ou não a uma explicação, pois quando estamos interessados em alguém uma maneira óbvia de demonstrar este interesse é focar unicamente nesta pessoa, o que não aconteceu da sua parte. Não tem direito a pedir explicação, mas tem direito e motivos de ter se decepcionado contigo.
anônima
07/03/2018 17h54
A vontade
08/03/2018 14h50
Ele não tem direito algum...se ele não sabe o que quer com você...pra que você ficar se prendendo a ele???