Q deboche cabeça! Ela sorri por simpatia. Afff...o q está acontecendo c essa geração mais nova?
eles respondem
07/03/2018 17h47
Ela tá te tirando pra cãozinho de madame. Quer que ela te note como macho? Tu precisa agir de forma que ela venha aqui no site perguntar o que tá acontecendo e não tu . Corta esse contato fresco e começa a flertar com uma colega bonitinha.
anônimo
07/03/2018 17h48
Recomendo que você seja mais incisivo quanto sua vontade. Por exemplo, convide-a para sair, veja a reação dela. Se ela aceitar, ótimo, se recusar, bom, então daí ela deve estar apenas curtindo com sua cara para inflar o ego dela.
07/03/2018 17h51
Você tem que chegar... Mais como você disse já flertou com ela e se afastou ou seja ela não quer nada é só está sendo simpática .
07/03/2018 17h51
ela nao ta na sua, falar que vc ta combinando roupa nao é um flerte... mas nao acho que ela esteja debochando também;

parte pra proxima
anônimo
07/03/2018 18h01
lol