Se isso é verdade porque sempre quando eu fico afim de uma garota e dou as investidas, elas só me jogam na zona de amizade? Tô começando a desacreditar dessas coisas. Vejo muitas pessoas dizendo que se conquista uma mulher sem dinheiro e beleza, mas hoje em dia encontrar uma mulher que seja atraente e que goste de vc pelo o que vc é, tá muito difícil. Vide as minhas tentativas até hoje que não foram poucas.

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/09/2015 20h07
De repente, além de beleza e dinheiro te faltam outros atributos.
anônima
09/09/2015 22h11
"Uma mulher que seja atraente e goste de você pelo que você é"

E por que você não procura uma mulher que não seja atraente (como você deixou claro que também não é) E começa a gostar dela pelo que ela é??? Não é isso que você busca delas? E pq não faz o mesmo?

Ah, você é interesseiro (esta interessado na beleza) mas não quer uma mulher interesseira? Ah filho, seu caso, só nascendo de novo, é podre, por dentro.
anônima
09/09/2015 22h51
Mas por que uma mulher atraente cheia de opções iria escolher um cara que além de feio e pobre, é um mala pé no saco?

Hahahaha vamos rir
anônima
09/09/2015 22h39
O problema está em em vc esperar dos outros aquilo que nem vc mesmo faz.
Seu direito, porém tem suas consequências.
Boa sorte!
anônima
09/09/2015 22h20
A sua pergunta deixa claro o pq de ninguém te querer. Só qr mulher bonita, mas eh feio? Se prepara, com essa mentalidade vai morrer sozinho. :*
eles respondem
anônimo
09/09/2015 22h29
Cara, desde quando mulher se conquista com dinheiro e beleza? Se ela está com vc, é por interesse, se é só por beleza, ela é fútil. Mulher de verdade gosta de segurança, de inteligência, de ser bem tratada, valorizada e reconhecida.
16/12/2015 17h16
Dinheiro e beleza sim mano, é o que mais atrai as mulheres, e vc tem todo o direito de escolher, porque todas as mulheres escolhem os caras mais bonitos e/ou ricos, não porque amam eles. mas sim para mostrar para as amigas que são melhores...
Invista em vc, estude e arrume bom emprego, essas gatas que te esnobam hoje vão cair a seus pés quando vc ficar rico, pois a beleza ACABA meu amigo..

e vc rico, poderá comer as mais gatas, que estarão nã flor da juventude e chutando essas vadias que te ignoram hoje,!!!!
anônimo
09/09/2015 18h18
Looser
anônimo
05/11/2015 17h43
Não a tanta necessidade de dinheiro.
anônimo
16/12/2015 16h56
As mulheres são sim atraídas por dinheiro e beleza, mas porem isso não é tudo, tenho um amigo Ribeiro, ele é pobre e fio, mas nunca vir esse cara sem mulher, desde dos tempos de escolar ele ja tinha irmãs pelas mulheres, e eu pode aprende algumas coisa com ele, era impressiona a sua fama, e o papo dele, ele passava muito confiança para garotas, ele contava muitas historias interessante isso deixa as garotas curiosas!

Depois de eu estuda sobre como conquista uma mulher, e compara ele com o que eu apende, ver que isso era um dom, ou seja ele não precisou estuda para adquire essa características, tipo conta historio é uma boa forma de você ter autoridade, passa confiança para uma gata e tudo que ela quer, A mulher que um homem que faça ela se sente segura, e um cara bem vista.

Abraço :
Papa Reto
Aprenda mas !!!!
http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
anônimo
16/12/2015 17h01
.