Terminamos e voltamos tem poucos dias... estavamos no começo do namoro e foi briga besta.. tenho um gênio meio dificil confesso..ele que pediu pra voltar, mas nao esta mais carinhoso como antes.. nao sei exatamente como agir, nao quero me doar mais que ele.. oq fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/03/2018 18h46
Nunca devia ter voltado.
O troco ta vindo e você nem percebeu.
07/03/2018 18h47
Não quero me doar mais de que ele..

AFF
elas respondem
anônima
07/03/2018 18h48
Análise o motivo da briga e do término. Depois pergunte a ele o motivo da mudança
07/03/2018 18h54
O agradaria de todo jeito(cozinharia tudo o que ele gosta de comer, na área sexual, seria mais carinhosa sem ser grudenta e chata...), tentaria acalmar minha personalidade forte, inovaria em muitas coisas. Com certeza ele ficaria mais apaixonado e mudaria. Isso tudo se o cara merecer, é claro.
07/03/2018 22h35
Depois q termina uma vez geralmente não volta só normal, então no teu lugar terminaria definitivamente