1.04K  07/03/2018 20h18

Bom, a situação é a seguinte: Eu e o carinha estávamos nos gostando e marcamos um encontro. Conversa vai, conversa vem... Eu soltei uma "pérola" que até hoje quando penso sinto que pesou muito no "fora" que tomei. Por que "fora" entre aspas? Porque no outro dia ele me mandou mensagem dizendo que não se sentia seguro pra ter um relacionamento agora e ainda deixou a coisa em aberto: " não sei se não é pre ser, ou se não é o tempo certo". Enfim... A pérola que soltei foi: " O que você vai fazer?". Isso era com relação ao início do relacionamento. Me sinto uma babaca rsrs. Mas eu só não queria ser a pessoa da relação que sempre toma a iniciativa e a impressão que tive é que a gente tava começando assim... Mas depois, analisando a situação, acho que fui muito precipitada. Quem puder me ajudar a analisar esta situação, desde já deixo meus agradecimentos!

Ps.: Eu sei. Escrevi demais ksksks

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/03/2018 20h14
Se ele quisesse ele tinha dado uma volta diplomática
elas respondem
anônima
07/03/2018 20h16
Não entendi o motivo de vc achar que a culpa foi sua de ele ter dado o fora. Vc falou isso, e independentemente de qualquer coisa ele nao queria nada serio com vc. Não se amarre nisso. Ele não te queria. Ponto final. Todos nós temos livre arbítrio. Quantos foras vc ja deu nos caras? Muitos ne, eles ficaram com raiva, mas era seu direito de não querer eles. O cara tbm tem direito de não te querer. Viva a liberdade. Agora vai, esqueça isso, e vai atrás de alguém que vc queira e que te queira tbm
anônima
07/03/2018 20h17
Não vejo precipitação. Vc quis colocar os pingos nos is. Ele não foi pressionado, foi questionado e vc obteve sua resposta. Só isto
07/03/2018 20h18
Se puder editar e colocar as falas em ordem cronológica ficar melhor pra entender, bem como o contexto em que soltou a pérola.
Simplório como explicou, deve ter parecido pra ele que vc estava desesperada pra entrar em um relacionamento... e ele se afastou por isso...
E a intenção dele era buscar um relacionamento?
Ele deixou claro o que queria antes de vc questionar ou vc se jogou pra ver qual seria o resultado?
A priori ele não queria nada sério com vc...