Eu não confio nesse coito interrompido de jeito nenhum, só de pensar fico com medo.
07/03/2018 21h32
Olha... se vc ta pretendendo fazer isso achando q é esperto lembre-se q se ela engravidar tu vai rodar junto... pensãozinha lacrando teu rabo todo mês.

Se é só curiosidade msm, bem, feliz eu não ia ficar. Graças aos deuses não acredito nesse trem, isso aí é furada, aquele pré gozo q o pênis libera durante o sexo pode lascar com a bicicleta kkkkk vc tirando ou não rs.

Enfim, camisinha filho, tem jeito não. Se for parceira fixa em quem tu confia e q tu quer comer no pelo rs tem o diafragma (um saco, mas, né...), DIU de cobre (mais caro mas menos manutenção) e o anticoncepcional, q na minha opinião faz mais mal do q bem, mas enfim. Pesquise se te interessa, tem mais coisa por aí bem mais confiável q coito interrompido.
07/03/2018 21h48
Sim. Fiquei pau da vida e xinguei horrores... Acabei com o clima. Afff
anônima
07/03/2018 20h54
Não foi nada ué. Foi drento kk. Mas isso qdo era novinha e bocó. Hj em dia não acontece mais , até pq se é p fazer , q faça direito.
anônima
07/03/2018 21h01
Sim! Xinguei pacas! Mas não deu nada.
07/03/2018 22h22
Tive um ataque
09/03/2018 12h27
Correr no outro dia para tomar pílula do dia seguinte.
Agora não, ele pode gozar a vontade dentro porque estou tomando anticoncepcional. Primeiro quero estabilização e depois pensar em bebê.
eles respondem
07/03/2018 21h37
Viver perigosamente.
Quem nunca deu uma presepada dessas que atire a primeira gala
08/03/2018 00h25
Uma professora que eu tive engravidou assim.
07/03/2018 20h50
Estrupooo !! Maxistaaa !! Xama a pulissia !!! Temus dereitos eguaes !!!
07/03/2018 21h49
não entendi nada.
anônimo
08/03/2018 00h38
Eu gozo dentro, não tem como.