Recentemente um amigo meu postou uma foto do Lula em volta de um coração? O que eu senti na hora foi um puta medo, pq eleitor virou tipo fã clube cego pelos seus ídolos. Não acontece so com Lula essa adoração generalizada pelo Bolsonoaro é surreal, essas pessoas podem ser manipuladas facilmente pq estão cegas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/03/2018 21h37
Parecem uns bestas.
07/03/2018 21h46
Falta de sexo, certeza! Kkkk

*No mínimo ridículo.
07/03/2018 21h50
Um amigo meu veio com essa frase outro dia:
"Ver gente com blusa de político é como ver uma vaca com a blusa da friboi" rs.

Realmente, tem q ser muito cego pra criar afeto por partido, figura pública ou qualquer merda do tipo.
eles respondem
07/03/2018 21h19
Quer coisa mais homoerótica e assustadora do que a chupação de bolas do Bolsonaro?
07/03/2018 21h36
Patético
07/03/2018 21h48
Eu não entendo como uma pessoa consegue se tonar "fã" de alguém. Meu, tem mulheres que acompanham a vida de algum famoso de cabo a rabo, e fica o dia todo nisso olhando no twitter e tal.. Eu acho isso tão ridículo, falta de personalidade e tudo mais. Nossa, eu acho que se dependesse de mim para a fama dessa turma toda, eles estariam fudidos shuauhsa.. Teriam que levantar cedo para trabalhar, porque sou muito indiferente com essas coisas.

Posso até admirar o trabalho de certas pessoas, mas pode vir ver se fico olhando a vida dessa pessoa, eu to cagando e andando
hsuaahs.