Sei que pode ser um problema físico! existem mulheres que lubrificam mais e outras menos.

eles perguntam
6 2
elas respondem
07/03/2018 21h33
Relação direta
07/03/2018 22h16
Nao tem nada a ver... pode pesquisar
Cada mulher tem um tipo de lubrificação e nao tem nenhuma ligação c o nível de tesão.
Nossa mulherada que isso?
07/03/2018 21h37
Se a menina não tá lubrificada ela não está excitada, não é q pode ter relação, como a K disse é uma relação direta.

Caso em q a mulher não tem lubrificação msm excitada só rola com mulheres com idade avançada ou quando há algum problema com as glândulas responsáveis, não lembro o nome rs. Mas enfim, difícil ser isso.
07/03/2018 21h45
Não está excitada ou está na menopausa.
Só conheço essas duas causas lindinho. ;)
07/03/2018 21h52
Tem relação, sim, mas não é só isso... existem mulheres que são mais lubrificadas do q outras... tanto é que é preciso usar um lubrificante íntimo até indicado pelo médico pq pode machucar na hora do sexo... algumas são mais úmidas e outras são mais secas, assim como os homens... alguns lubrificam mais, outros menos...
07/03/2018 21h57
Com certeza!
eles respondem
anônimo
07/03/2018 22h31
Sem dúvidas. Se a mulher não está suficientemente lubrificada, ela não está pronta.

As mulheres precisam ser "aquecidas" antes do amor. É a isto que chama "preliminares". Mas preliminares não é apenas ficar chupando buceta. Elas começam bem antes.

A mulheres, quando sabem que vão sair à noite para transar com seu homem, fazem todo um ritual de preparação. Elas se depilam, cuidam dos cabelos, passam perfume no corpo, escolhem a roupa apropriada, enfim, têm bastante trabalho antes do encontro.

Por isso, quando elas encontram com o homem, elas querem receber elogios, bastante carinho, palavras delicadas voltadas para ela. Beijos no pescoço, uma pegada de mão na cintura delas, essas coisas. Este é o primeiro passo. Já é uma "preliminar".

O que vou dizer eu já fiz mais de uma vez, e deu certo:
Eu já levei mulher para jantar e no restaurante eu ficava o tempo todo elogiando ela. Sem exagero, sem babação, apenas o pontual. Algo como olhar nos olhos dela e dizer:
- Você está tão linda esta noite... Está me deixando com tanta vontade de fazer amor com você...

Então pedi a ela que se sentasse ao meu lado, e coloquei a mão sobre a sua perna. Discretamente eu levantei um pouco mais o seu vestido, e passava a mão nas suas coxas nuas. Enquanto isso eu às vezes falava no ouvido dela algo como: - "Seus olhos são lindos...", "Sua boca é perfeita..."., "Você é tão gostosa...", enquanto ela vai amolecendo.

Se você seguir esse ritmo, quando você levá-la para a sua casa, ela já vai estar com um um fogo tão grande no meio das pernas que ela não vai deixar nem você respirar direito enquanto vocês transarem a noite inteira.
07/03/2018 21h50
exatamente.