Notei que nos meus namoros sempre cometo esse erros:
-Nao me impor, sempre dar a cara a tapa nas divergências
-Pedir desculpa sem ter feito nada de errado, tudo pela paz
-Gastar muito quando levo pra sair
-Ser um bom genro
-Me esforçar muito pra fazer dar certo
-Ser muito aberto sobre meus sentimentos
-Ser muito rápido em tudo, como conhecer família, planos, etc.

Como sair desses modus operandi e fazer diferente?

eles perguntam
6 6
elas respondem
07/03/2018 22h03
O erro tá nas pessoas que escolhe pra se relacionar, e provavelmente estás com dificuldade na auto-estima e no amor que tem por si. Quando resolver problemas com a auto-imagem você vai parar de se anular tanto
07/03/2018 22h01
Tá tudo certo, só falta ter a moto.
anônima
07/03/2018 22h03
Mude as três últimas colocações q ficará perfeitão
07/03/2018 23h51
Cuide da sua carência, e se ame mais
08/03/2018 00h35
-Nao me impor, sempre dar a cara a tapa nas divergências/** se impor
-Pedir desculpa sem ter feito nada de errado, tudo pela paz/ ** não pedir desculpas se n for vc que está errado, ligar o foda-se.
-Gastar muito quando levo pra sair/** dividir a conta
-Ser um bom genro/** seja cordial
-Me esforçar muito pra fazer dar certo/** Colocar na sua cabeça que se n der certo, você pode se relacionar com outras pessoas
-Ser muito aberto sobre meus sentimentos/** isso é bom
-Ser muito rápido em tudo, como conhecer família, planos, etc./**ser cauteloso.
08/03/2018 01h04
Se você já tem consciência das suas falhas, basta apenas que, não às pratique nos próximos relacionamentos que você tiver.
Eu acho que o maior erro aí está no " ser rápido".. Imediatista, querer resolver as divergências na relação, com agrado, com falsa compreensão, com essa necessidade de resolver tudo do seu jeito.
Você aprende com as experiências dessas relações passadas e aplica o que vc aprendeu nas relações futuras.
Relacionamento esses diferentes assjm como eventualmente algumas situações que podem surgir e exigindo de você isso.- (que você aprendeu)
Nenhum relacionamento é perfeito sem erros de ambas as partes.
eles respondem
anônimo
07/03/2018 23h47
Pare de ser submisso
nunca dará certo se o homem é quem fica de 4
anônimo
08/03/2018 01h22
"Não me impor" A questão é se impor, é fazer junto. Relacionamento é parceria, não competição.

"Pedir desculpa sem motivo" Você é um otário. Mude.

"Gastar muito" Se programe, não seja idiota. E você tem tanto assim pra gastar? Parabéns. Não seja idiota.

"Ser um bom genro" E você gostaria ser um otário? Um pau no cu? Acho que não. Gostaria que sua mulher
maltratasse sua família? Acho que não.

"Me esforçar muito pra dar certo" Se com teu "muito esforço" deu errado, imagine se esforçando pouco? Vish!

"Ser muito aberto sobre sentimentos" Tá com medo de que? Seja alguém transparente. Negócio de ficar escondendo sentimento é coisa de otário. Tá feliz? Seja. Tá triste? Seja. Tá puto? Seja. Tá amando? Seja.

"Ser muito rápido pra tudo" Você é só um adolescente. A vida é bem mais do que isso e a culpa do fracasso
em seus relacionamentos anteriores, é especialmente sua, por tamanha imaturidade.

Vê se cresce.
07/03/2018 22h03
A solução é ver e sair com várias mulheres, pra eliminar sua carência e evitar se comportar como um mané com elas.
F_v
07/03/2018 23h37
Tem que ver o tipo de pessoa com quem andas a relacionar-se
07/03/2018 23h59
Se respeite e seja honesto consigo mesmo. Se não quer fazer ou dizer algo, apenas diga "querida, não quero fazer isso".

Duas regras que melhoram a vida amorosa de qualquer homem:
-Eu sou a pessoa mais importante dessa relação.
-Meu jeito, ou não tem jeito.

Pode parecer grosso, machista, troglodita, mas vai fazer as mulheres te olharem como um HOMEM. E te tratarem com o devido respeito. E toda mulher que se preze quer um homem.

Pare de rastejar em cacos de vidro por causa de boceta, filho, é apenas carne mijada.
anônimo
07/03/2018 23h59
Cara, com a mulher certa, você não vai precisar mudar nada disso apenas aperfeiçoar... ;)