Bom , amanhã é aniversário de um garoto com do qual já fui bem próxima , nos afastamos porque não soubemos lidar com as nossas diferenças e ele acabou sendo um fdm comigo e eu uma otaria para ele , estamos nos aproximando agora de novo e como disse amanhã é aniversário dele ... Devo ou não mandar os parabéns depois da meia noite ( sou dessas ) , ou devo esperar e dar na sala de aula como se não me importasse muito ?
Sei que é uma pergunta um tanto tosca , mas eu não quero parecer muito preocupada com ele ... Devo mandar ou não ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/09/2015 19h35
Continue tentando, vocês entrarão em sincronia logo.

Utilize o bom senso e saiba quando deve parar de insistir (eu sei o quão é difícil desistir, afinal nós somos escravos da nossa líbido).
anônimo
09/09/2015 20h10
Só manda parabéns inbox no Facebook e pronto!
elas respondem
09/09/2015 19h13
Ele te fez de trouxa? Nesse caso, eu nem daria. Mas se quer dar, dar depois. (O parabéns)