Tô de 33semanas primeira gravidez, vai chegando perto de ganhar vai dando um medo, só fico pensando como vai ser e principalmente que é quase certeza que será normal. Tô com muito medo

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/03/2018 23h32
Vai dar tudo muito certo, anônima.
Eu, se fosse vc, ficaria preocupado é con os prox. 18 anos. Estes serão inesquecíveis rsrs
elas respondem
07/03/2018 23h30
Também tenho medo/agonia de partos. Principalmente do normal.
07/03/2018 23h35
Depois que eu tive um cisto no ovário e desmaiei de dor, nem consigo imaginar uma dor de parto normal. Sério, uma boa hora pra você!